Duvida erro sdk

Tenho uma api consumindo informações da plataforma através do SDK JAVASCRIPT (node), ela funciona muito bem mas por um determinado tempo, tempo esse que varia, mas após um tempo os comandos me retornam o seguinte erro:

{
"id":"0c6147a3-83ff-4ed3-8b1-53d159639046",
"to":"postmaster@desk.msging.net",
"method":"get",
"uri":"/monitoring/attendants?beginDate=2020-05-08&endDate=2020-05-08",
"status":"failure",
"timeout":true
}

teria alguma forma de contornar isso, ou pelo menos uma luz de que erro é esse?

A requisição está estourando o tempo limite máximo para responder. Como esse limite é da própria API, não há nada que possa ser feito para contornar isso.

Mas esse estouro, é relacionado a internet ou a quantidade de requisições que estão sendo realizadas?

O processamento no servidor provavelmente está levando mais tempo do que deveria ou que o tempo máximo esperado por vocês. Tente aumentar o tempo máximo de espera para uma requisição e veja se o erro continua a aparecer.

Não achei nada relacionado a isso na documentação, e como ela é bem extensa pode ter sido desatenção minha, como eu vejo o numero de seções que já estão em uso, e como eu encerro essas seções?

Na verdade está mais relacionado ao tempo que o servidor do BLiP está demorando para responder e quanto tempo a sua aplicação está configurada para aguardar.

Por exemplo, digamos que sua aplicação (Postman, por exemplo) esteja configurada para aguardar apenas 60s por uma resposta de uma requisição e o servidor do BLiP demorar 78s, então sua aplicação irá te retornar esse erro.

Neste caso, tente mudar essa configuração na sua aplicação e veja se o erro persiste.

bom dia, entendi em partes, mas teria alguma solução para esse formato ou estou realizando a chamada de forma errada?

blip.connect()
   .then(sessao => {
        setInterval(async () => {
              blip.sendCommand(url).then(pego o que eu quero).catch();
        }, intervalo);
});

Oi, Robson. Acredito que o setInterval() funcione.

obrigado, irei testar.

1 Curtida