Bom dia, pessoal. Tudo bem?
Anexei um print para ilustrar o que eu preciso e estava pensando se era possível
Explicando o print:
O usuário recebeu uma mensagem ativa com o template “pride_3_bullets_novos” dia 9 de maio às 14h19 e não respondeu. Entretanto, ele realizou ações que o fizeram passar por um fluxo no HubSpot o qual enviou uma segunda mensagem ativa 10 de maio às 9h31 com o template “passagem_de_bastao_d0”.
Dessa vez ele respondeu, mas creio que ele estava posicionado no bloco onde o primeiro envio foi realizado e, por isso, ele não passou por um fluxo específico que deveria passar ao responder a mensagem “passagem_de_bastao_d0” e seguiu para o fluxo da mensagem enviada no dia anterior.
Minha dúvida é saber se tem alguma maneira de após determinado tempo que não respondeu à primeira mensagem ativa, sua sessão ser expirada.
Eu já tentei colocar no bloco uma condição de saída caso a resposta não exista, para o contato ser redirecionado para o encerramento do atendimento, mas isso não funcionou.
Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma ideia de uma forma de contornar esse problema?
Obrigado!