Dúvida: é possível encerrar a sessão de um usuário após algum tempo que não respondeu a mensagem ativa?

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Anexei um print para ilustrar o que eu preciso e estava pensando se era possível

Explicando o print:
O usuário recebeu uma mensagem ativa com o template “pride_3_bullets_novos” dia 9 de maio às 14h19 e não respondeu. Entretanto, ele realizou ações que o fizeram passar por um fluxo no HubSpot o qual enviou uma segunda mensagem ativa 10 de maio às 9h31 com o template “passagem_de_bastao_d0”.

Dessa vez ele respondeu, mas creio que ele estava posicionado no bloco onde o primeiro envio foi realizado e, por isso, ele não passou por um fluxo específico que deveria passar ao responder a mensagem “passagem_de_bastao_d0” e seguiu para o fluxo da mensagem enviada no dia anterior.

Minha dúvida é saber se tem alguma maneira de após determinado tempo que não respondeu à primeira mensagem ativa, sua sessão ser expirada.

Eu já tentei colocar no bloco uma condição de saída caso a resposta não exista, para o contato ser redirecionado para o encerramento do atendimento, mas isso não funcionou.

Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma ideia de uma forma de contornar esse problema?

Obrigado!

2 curtidas

Boa tarde @Bruno_Prados_de_Reze tudo bem ? :smiley: Espero que sim !!!

Vamos lá…

Neste bloco onde você colocou a condição de “caso a resposta não exista” redirecionar para o encerramento, você também definiu um tempo de inatividade?

1 curtida

Tudo ótimo por aqui, Aline! E você? Obrigado por perguntar e pela resposta.

Defini sim, Aline! Coloquei o tempo de inatividade como um minuto e fiz um teste comigo. Esperei até 5 minutos e não fui redirecionado da maneira que esperava.

2 curtidas

Nossa que estranho, porque era pra dar certo…

Teria como você printar essas informações ?

2 curtidas

Claro, Aline! Vou fazer o seguinte. Vou refazer o teste printando todo o processo e te envio por aqui!

2 curtidas

Por favor, assim eu consigo entender sua lógica e todo o processo, pode ser algum detalhe sabe?

Se puder manda as condições de saída também do bloco da notificação por favor :smiley: (só cuidado com dados sensíveis rsrsrs)

1 curtida

Perfeito, Aline! Vou tentar ser o mais explicativo possível através dos prints (e vou tomar cuidado com os dados haha)

Em breve refaço e envio por aqui pra você.

3 curtidas