Respondido

[Duvida] Avaliação dos atendentes


Olá,


Gostaria de saber como visualizar as métricas de avaliação e do meus atendentes, se isso é possível visualizar isso ou se tenho que fazer alguma construção no builder de atendimento


Segue o anexo com a imagem do chat atual.


icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 26 January 2023, 18:21

Veja o original

15 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Patrick.Theodoro tudo bem ?


É possível fazer com relatório personalizado de acordo com os dados após o encerramento do ticket passando o id do ticket quem atendeu e a nota do usuário: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414167575-Como-criar-relatórios-personalizados

Rafael, eu fiz e segui o que está no fórum, porém ele esta puxando os dados desta forma.



sendo que só preciso das avaliações de 1 a 5

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Patrick.Theodoro transforme o input do usuário em uma condicional com regex

/([1-5])+/g

image


no expressão regular eu coloco alguma ação ou apenas um titulo ?


Reputação 7
Crachá +3

@Patrick.Theodoro Coloque



image



Mesmo colocando as Configurações o resultado continua assim.


Reputação 7
Crachá +3

Olá @Patrick.Theodoro isso nao vai alterar os dados antigos, apenas o novos vão estar corretos filtre de hoje apenas.

está assim


Reputação 7
Crachá +3

@Patrick.Theodoro isso é um erro verifique se não tem outro lugar no fluxo que esteja usando a variável score.

Verifiquei aqui, e o único bloco que utiliza essa variável é o bloco de avaliação, isso dentro do fluxo de atendimento que tenho

Reputação 7
Crachá +3

@Patrick.Theodoro faz um teste e ve se a sua resposta aparece no relatório.

Solucionado.


Agora como faço para receber um feed back sobre meus atendentes ??

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Patrick.Theodoro tudo bem ?


Você gostaria de saber qual atendente recebeu qual nota e por qual ticket?

isso, qual atendente esta recebendo noto e quantas notas ele está recebendo

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Patrick.Theodoro para isso você teria que concatenar para que ele registrasse os 3 valores conforme doc : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414167575#:~:text=feedback%20dos%20usuários.-,Gerar%20Registro%20de%20evento%20com%20os%20dados%20de%20NPS%3A,-Logo%20depois%20do

Comente