🔗 Duas verdades x Uma mentira

Boatos de que hoje é o dia que ninguém acredita em mim se eu falar que tenho um autógrafo da Joelma do Calypso (e o meu nome está escrito corretamente nele) :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Enfim, o 1° de abril, não é mexmo?!

Bora de game pra encerrar a semana?

Eu vou começar e você puxa nos comentários!

:round_pushpin: Coloquei 3 afirmações abaixo sobre mim, uma delas é mentira… você consegue adivinhar qual?!

1. Meu nome é Karoliny porque minha mãe amava a música Caroline do Raça Negra e meu pai achou chique colocar K e Y na escrita
  1. Eu faço cosplays e o meu mais famoso é o de Hinata (personagem de Naruto :heart:). E por causa desse cosplay eu ganhei um concurso de Animefest
  1. Eu amo Titanic (o filme) e quando reprisou em 2012 fui no cinema ver. Minha irmã pediu pra levar minha sobrinha, pra ela distrair, ela tinha 11 anos. Só que ela não levou identidade e não pôde entrar comigo, então deixei ela com R$20 andando pelo shopping até o filme acabar (minha irmã quase me matou quando descobriu)

E aí! Qual delas é mentira?
Comenta aqui qual você acha e posta também 2 verdades e 1 mentira sobre você :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Já amei essa Trend!

Essa está MTO elaborada para ser uma mentira, então eu chuto a 1ª:

Bora brincar tbm!

1. Uma queda de patins na Esplanada do Mineirão (até hj não sei como aconteceu a queda), me rendeu um passeio de SAMU, um ombro quebrado, 6 pontos na cabeça e um labirinto estourado.

2. Eu sou apaixonada por livros. Meus escritores favoritos são Agatha Christie e Stephen King, e na adolescência, eu cheguei a ler um livro por dia.

3. Adoro o verão! Época ideal para curtir uma cervejinha e aquele pagodinho. Duas das minhas maiores paixões!

Acho que tá fácil, hein ?

3 curtidas

Eu bem acho que essa aqui é a mentira! hahahaha

Deixa eu tentar fazer isso aqui também

1 Eu sou “casado” há mais de 6 anos e a gente se casou praticamente no primeiro mês.

2 Eu tenho uma tornozeleira no meu tornozelo (jura?!) há mais de 11 anos e eu nunca tirei. Foi presente de uma amiga.

3 Minha comida favorita é frutos do mar, como bom capixaba que sou

1 curtida

quase certa de que essa é a mentira… :thinking:

1 curtida

Eu falei que tava fácil…

Não vou falar agora pra não estragar a surpresa. Será será??

1 curtida

Vamos lá, gosto dessa brincadeira:

1 - Já tive uma porquinha chamada Margarida e quando tinha 6 anos fugi com ela pra que não virasse leitãozinho assado (fugimos pra beira do rio e ficamos sentadas lá por algumas horas, comendo maças);
2 - Já estive em um “hotel” no interior de MG que tinha um cartaz atrás da porta, aquele com as regras, e uma delas pedia para que as pessoas fizessem as necessidade no banheiro (quase morri e só não fui embora pq não tinha outro hotel na cidade);
3 - Quase me mudei para a Argentina pra fazer curso de gastronomia, pelo IGA (quem me conhece sabe que amo cozinhar).

Só quero ver os chutes kkkk

1 curtida

Acho que a mentira é a 3…você com uma comida favorita, sei não kkkkk

1 curtida

Me parece suspeita essa afirmação… :thinking:

@KarennCris deixa mais um pouquinho o suspense…depois eu revelo…mas posso garantir que gosto de animaizinhos rsrsrsrs

Gente!! Não me matem!
Eu sou muito curiosa!!!

Cadê as respostas??

@Karol , @Bruno , @Marcella_Marques !!!

2 curtidas

A minha mentira era aquilo mesmo hahaha

Mas não por isso (inclusive, descobrindo que tenho uma fama maravilhosa quando envolve comida #ironia)

É que no caso eu não gosto de frutos do mar mesmo hahaha e minha comida favorita é farofa

@KarennCris a minha mentira é a 3. Quase fiz curso de gastronomia sim, mas no IGA em BH, não cheguei a pensar em morar na Argentina.

A história da porquinha é mesmo verdade, kkkk. Eu fugi com a Margarida achando que meu avó queria assar ela pro Natal kkk…fugi bem cedinho e só fomos encontradas na hora do almoço, minha mãe já estava de cabelo em pé.

1 curtida