Domínio Blip @blip.ai para @blip.bot

Bom dia, gostaria de saber como faço para mudar o domínio de @blip.ai para @blip.bot.

Obrigada

oi @Jessica_Alves_de_Alm, não entendi bem a sua necessidade. pode explicar melhor o que tem em mente?

O domínio @blip.ai sairá do ar no dia 15, preciso mudar o domínio para @blip.bot, mas não sei como fazer isso

@costa

é sobre isso.

Esse tópico foi novidade, valeu.

O que eu conhecia foi exatamete o que o GabrielPetrone comentou. Também quero saber mais.

Agora que consegui ver o email que fala sobre a alteração.
@Jessica_Alves_de_Alm acredito que vc não irá necessitar nenhuma alteração dentro do seu bot. Apenas se você tiver comunicado isso internamente aos seus usuários/clientes.

Eu entendi do email que é mais uma ação de comunicação do que ação prática/técnica dentro do builder.

Oi @Jessica_Alves_de_Alm! Como vai?

É isso mesmo que o blipper @costa disse :slight_smile:

A alteração na plataforma já foi feita pela nossa equipe, em todos os chatbots.
Compartilhei os detalhes no email “Atualização: Endereço de email do chatbot.”, que enviei no dia 17/02, e também no post abaixo:

Como algumas empresas utilizam publicamente esse endereço de email em seus canais (site institucional, redes sociais, impressos etc.), pedimos apenas pra que esses sejam verificados e que, se necessário, a substituição seja realizada.

Tudo bem?

Precisei pedir ajuda aos universitários, mas amanhã mesmo eu compartilho essa informação com vocês :wink:

1 Curtida

Aqui: 💡 Todo chatbot tem um endereço de email, mas como usá-lo? - #6 por GuiValadares