Bom dia,
Estou com uma duvida, é possível abrir dois tickets simultâneos para o mesmo contato ?
Em um teste que fiz o BOT recebe uma entrada por e-mail, depois de validar então criou o ticket para atendimento humano.
Porém ao passar outro e-mail mesmo com titulo e conteúdo diferente ele entendeu que era a mesma conversa e inclui essas novas informações na conversa dentro do ticket que já estava aberto.
Em outras palavras preciso entender se é possível o mesmo contato ter dois tickets sendo atendidos de forma simultânea.
Qualquer ajuda é bem vinda…
3 curtidas
Fala @Rafael_Cassemiro !
Confesso que fiquei um pouco confuso em relação ao fluxo, mas vamos lá.
Quando você está no Atendimento Humano, qualquer mensagem que você enviar será vinculado ao ticket que já está em aberto. Por isso aconteceu isso que você citou.
Caso queira criar um novo ticket, você precisará finalizar o ticket em aberto.
Fui claro? Qualquer dúvida me fala aqui que estou à disposição.
Se possível, mande alguns prints dessa situação para facilitar o entendimento.

2 curtidas
Opa, desde já obrigado pelo apoio Gabriel.
Simplificando, criei um fluxo para explicar, coloquei na regra de atendimento que a mensagem deve conter “TESTE”.
Depois encaminhei um e-mail para este canal.

E no BlipDesk apareceu normal a solicitação.
Agora se eu enviar outro e-mail mesmo com outro titulo:

Ele apenas inclui essa nova informação como mais uma entrada na conversa.
Então se pensarmos em contato faz todo o sentido, tudo que ele solicitar entra na mesma conversa.
Porém meu desafio aqui era se seria possível um mesmo contato neste caso o e-mail conseguir solicitar dois tickets para filas distintas, porque ai seria possível usar o canal como um canal de solicitações da empresa… e ao mesmo tempo que o solicitante pede um suporte para TI pedir também uma consulta no RH e outras solicitações simultâneas.
1 curtida
Boa!
Bom, de forma simplificada o que eu recomendo para você (e que faz muito sentido quando falamos de equipes distintas) é você criar seu bot em modelo de Roteadores (Dúvidas sobre Router? Veja umas dicas aqui e aqui).
Dessa forma você pode criar uma regra para direcionar conforme o título do e-mail, por exemplo:
- Se o título conter “[RH]”, direcione o seu usuário pro subbot da equipe de RH.
- Se o título conter “[TI]”, direcione o seu usuário pro subbot da equipe de TI.
- E assim vai indo…
Com isso, você conseguirá criar mais de um ticket pro mesmo usuário, conforme sua regra de distribuição utilizando os subbots. Sacou?
Existem muitas outras vantagens de usar Roteadores, que você pode visualizar nos links que citei acima. Vale a pena dar uma olhada.
Qualquer outra dúvida, estamos por aqui. Abraços.
1 curtida