🤫 🖤 Dois estalos é a dica

Hey galerinha das séries!
Vim panfletar a melhor série da Netflix de 2022 que é… Wednesday (ou para os mais chegados Wandinha) o spin-off de a Família Addams. Mal lançou e já conseguiu bater o recorde de Stranger Strings de horas maratonadas pelo público, wandinha está arrasando corações ou caixões como preferirem :skull: :black_heart: :coffin:

E para quem é fã dos clássicos filmes da Família Addams vai encontrar muitas referências e vários easter eggs até quando estalar os dedos duas vezes :face_in_clouds: :shushing_face: e sem dúvida vocês conheceram a mãozinha mais carismática dos streamers (nunca imaginei dizer isso :joy:)

Estou wandalizada e quero saber quem de vocês já assistiu?! e quais easter eggs encontraram :thinking: conta aqui pra gente criar teorias daquele final hein… :face_in_clouds: :face_in_clouds: :face_in_clouds:

image

17 curtidas

:black_heart: :black_heart: :black_heart: :black_heart: toppp

3 curtidas

Bom demais Kams, vou maratonar esse final de semana!

2 curtidas

Estou no quarto episódio gostando demaaaaais da série! Já torcendo para renovarem para a segunda temporada! :heart_eyes:

1 curtida

Terminei de maratonar no ultimo fds, série muito boa e não vejo a hora da 2temporada.

A atriz que representa a wandinha é muito boa, gostei.

Ano que vem promete bons filmes e séries, que venha 2023!

ah, bom final de ano a todos e boas festas! :slight_smile:

2 curtidas

Gostei demaaais dessa atriz também, não conhecia ela ainda. Que venha a segunda temporada! \o/

Ótimo final de ano pra você também, @Renato_Paludetti! :heart_eyes:

3 curtidas

Ainda não assisti, mas está na minha lista hehe

4 curtidas

Série perfeita <3

3 curtidas

Gostei muito! Não conseguia ficar sem terminar os EPs… foi sacrificado assistir picado.

3 curtidas

To pensando ainda se assisto ou não, o povo está falando tanto dela e fazendo meme que eu começo a achar meio suspeito

3 curtidas

Começa a assistir e veja se gosta ou não. Já teve muita série que o pessoal falava bem e eu não gostei e vice-versa, então hoje em dia eu assisto alguns episódios e vejo se realmente gosto ou não. Eu ficava me baseando só no que o pessoal acha ou não e vi que perdia a possibilidade de conhecer coisas que eu poderia gostar, e isso não estou falando só de séries e filmes! :wink:

1 curtida