Divergência em "Tickets em atendimento" e bandeja do Blip Desk

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida e até um pouco preocupado, pois aparentemente há uma divergência em “tickets em atendimento” entre a monitoria e minha bandeja de tickets do desk

A minha bandeja do desk só tem 63 atendimentos, mas na monitoria diz que tem 341. Onde estão esses outros atendimentos? Eles não estão nas bandejas de outros atendentes…

Por favor alguém me ajude.

Obrigado.

Bom dia Pessoal, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Ei @otavio.oacg, tudo bem?

Pedi ao @daniel_couto, que manda bem demais no Desk pra dar uma analisada nesse caso e é o seguinte:

  • vários tickets foram encerrados utilizando o endpoint /tickets/{ticketId}/close, que deve ser utilizado para confirmar encerramento de ticket’s que já foram encerrado pelo cliente do bot.

  • a descrição explica que:
    The proccess of close a ticket is the last thing to do during an attendance. If a ticket is closed by the customer is possible close permanently to unable any data update. (O processo de fechar o ticket é a última coisa que você deve fazer durante o atendimento. Se o ticket é fechado pelo cliente, é possível fechar permanentemente para desabilitar qualquer atualização de informação,)

  • dessa forma, o endpoint correto para encerrar o ticket que ainda está com atendimento aberto (status “Open”) deve ser o que consta em um destes links com as devidas instruções:
    Encerrado como atendente: https://docs.blip.ai/#close-a-ticket-as-attendant
    Encerrado como usuário do bot: https://docs.blip.ai/#close-a-ticket-as-user

Ah! Tem um detalhe importante também… Você vai precisar abrir um ticket no suporte para que os tickets que foram encerrados com o endpoint errado sejam corrigidos, já que não é possível fazer isso por API, ok?

Pode fazer um teste e retornar se deu certinho, por favor? Qualquer coisa, estamos aqui :smiley:

Ei @otavio.oacg! Alguma atualização sobre esse caso? Conseguiu resolver com a solução acima?

Olá Bia, tudo bem?

Eu uso essa ferramenta para fechar alguns tickets acumulados https://blip-close-multiple-tickets.netlify.app/

Acho melhor apenas fechar manualmente, certo?

Obrigado!

1 Curtida

Isso! Para evitar erros é bom seguir as orientações que eu dei acima. Qualquer coisa, estamos aqui! :blush: