Distribuição no Atendimento Humano

Bom dia!
Gente, isso acontece só comigo ou vocês também têm vários contatos que deveriam cair no atendimento humano e ser roteado entre uma (ou mais) determinada equipe, mas sempre que você entra lá no monitoramento ele está como Default?

Oi @Dayvid_Banner,
Isso tava acontecendo comigo em caso de instabilidades da plataforma, alguma situação que transbordava para o atendimento humano que não tinha nenhuma regra definida (caso mais comum) e por timeout de algumas API (Especifico no meu cenário, que acabava resultando no cenário acima)

Aqui boa parte dos caminhos resulta em atendimento humano, e os quadros estão todos com as regras estabelecidas, porém diariamente temos vários “atendimentos sem proprietário”. Já tentei de tudo, não sei mais o que fazer! :pensive:

Entendi @Dayvid_Banner, realmente parece algo bem complexo.

Eu nessa situação, iria mapear os clientes que passaram por esse tipo de problema, subir um ambiente de homologação e tentar simular o uso desse cliente (provavelmente com o modo debug) para achar se é alguma variavel que ta se perdendo, se é algum JS que não ta executando corretamente ou alguma timeout de API. Realmente mapear o problema em um ambiente isolado com os dados do cliente para tentar achar o problema mesmo.