Disparos de mensagens via Hubspot através de Workflows não estão funcionando

Disparos de mensagens via Hubspot através de Workflows não estão funcionando

Olá, alguém poderia me ajudar?

Estamos com nossa integração Take/blip e Hubspot e já testei inúmeras vezes mas em nenhum dos testes os templates com variáveis ou arquivos (vídeo, textos, botão CTA, PDF, etc) são enviados. No workflow mostra que foi executada a ação, registra no contato uma notificação e na take mostra que o usuário entrou mas em nenhuma das vezes foi enviado! Testei inúmeros números e templates.


image


3 comentários

Oi, Michael


Não sei se é o mesmo caso, mas tivemos um problema parecido aqui. O Hubspot indicava que todas as ações estavam sendo executadas, porém as mensagens não chegavam…


O que o suporte me disse é que se trata de um erro no armazenamento das variáveis no Hubspot, mas ainda não me deram uma solução para o caso. Acho que vale a pena você abrir um tíquete no suporte também.

Então alegaram a mesma coisa aqui, porém todas nossas mensagens dependem dessas variaveis

Olá, alguém poderia me ajudar?

Estamos com nossa integração Take/blip e Hubspot e já testei inúmeras vezes mas em nenhum dos testes os templates com variáveis ou arquivos (vídeo, textos, botão CTA, PDF, etc) são enviados. No workflow mostra que foi executada a ação, registra no contato uma notificação e na take mostra que o usuário entrou mas em nenhuma das vezes foi enviado! Testei inúmeros números e templates.

 

image

 

Então alegaram a mesma coisa aqui, porém todas nossas mensagens dependem dessas variaveis

Conseguiu alguma solução, Michael?

Comente