Direcionando para o bloco atendimento humano

Temos tres contrato em tres linguas diferentes, terminamos o fluxo no Brasil e importamos para a Argentina, apenas para traduzirmos, o atendente é o mesmo, porem quando vou testar o fluxo, nao esta transbordando para atendimento Humano, podem me relembrar aqui se para fazer testes para ver se esta abrindo ticket para o atendente necessito ativar algo ? importei todo o bot, apenas sera num numero de celular diferente, sera q tenho q ativar o numero até para fazer testes para ver se abre ticket ?

Se nao me engano, voce precisa fazer o teste fora do ambiente de testes da Blip, integrando com algum canal.

1 curtida

nossa valeuuuu, é tanta informação kkk q nem me liguei muito obrigadaaaa

2 curtidas

Ei @Chimica_Edile_Group! Tudo bem? Deu certinho aí?

Ei Bia, entao, nao testei mais, pois pelo que o Rodrigo disse ai em cima, só vai fazer o transbordo humano se o numero estiver ativo. e ainda nao ativamos . eu achei q ele fizesse todo o fluxo e transferiria para o desk normalmente independente do numero pelo ambiente de teste , mas pelo que falou aqui parece que nao neh … entao so quando ativarmos o numero.

Acho que pelo telegram tu consegue também, tentei uma vez e deu certo (se não me falhe a memoria rs)