Direcionamento entre BOTs com contexto do roteador desativado

Pessoal bom dia, tenho o seguinte fluxo:

1 - Roteador
Bot2- Boas-vindas
Bot3 - Inteligência artificial
Bot4 - Atendimento Humano

No Bot3 o contexto do roteador está desativado, pois, quero que as intenções fiquem na IA, não no roteador

Para tentar direcionar estou fazendo um POST no https://http.msging.net/commands para o bot4 mas os (contact.identity, input.message.fromidentity ) são diferentes entre os BOTs, Logo não consigo direcionar para a equipe correta.

2 Curtidas

então , tenta fazer isso com o contexto ativado, ou na mensagem de contexto pra transferir a pessoas de bot coloca as infromações em um json, e trata elas no começo do fluxo de atendimento humano (se quiser manter o fluxo com contexto desativado é a melhor opção)

O problema do contexto ativado é que as intenções criadas no IA param de funcionar e os aprimoramentos vão lá para o roteador.

Acredito que isso não deveria acontecer!?

coisas que infelizmente acontecem dentro da paltaforma, mas usa a segunda opção, vou pegar um exemplo aqui e já te mando, conseguiu entender como vai fazer ?

Enviar com se fosse a msg do cliente?

isso, sabe na mensagem de contexo do redirecionamento de serviço, ai envia os contatos em formato de json da uma olhada aqui pra ver se funciona Whatsapp conectado no roteador

2 Curtidas

:cry: não queri fazer assim, mas se não tem outro jeito :man_shrugging:

Meus passos:

1 - Definir os valores de contato no fluxo antes do direcionamento.
2 - No direcionamento para um servido, habilitar o ENVIAR MENSAGEM.
3 - Definir a mensagem como: {“contact”: “{{contact.serialized}}”}
4 - No BOT que vai receber o direcionamento, tratar a mensagem do cliente.

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.