Direcionamento do atendimento humano para a equipe correta

Bom dia.

Estou montando um fluxo onde pra cada opção do menu uma área é responsavel. Dentro do menu tenho 7 opções. Quando eu entro em uma opção, tem algumas perguntas para o usuário e após essas peguntas ele é direcionado para o atendimento humano, mas não sei como direcionar para a equipe correta.

Como eu faço para direcionar esse atendimento para a equipe correta ?

obrigado

1 Curtida

Bom dia @Lucas_Lima_Borges_So

Seja bem vindo ao forum!

Segue aí um tópico referente a sua dúvida já com as respostas

Como usar a contact extras no Blip

Ah, a forma que eu utilizo é a seguinte. Quando chega na opção antes do atendimento humano, vai em definir usuário e insere esta informação no botão + Adicionar Atributo Extra

Pra mim, deu certo, se alguém souber outra opção… manda as ordens!

@Rodrigo_Valentim, obrigado pela ajuda, mas ainda não estou conseguindo.

No biulder, quando chega na opção antes do atendimento humano o que eu coloco ?
Independente do que a pessoa inserir nesse bloco antes do antendimento humano ele vai pro pra mesma equipe, porque o filtro já foi la em cima.

Eu não entendi como tem que ser o preenchimento do bloco, é somente na “condições de saída” ou também no conteúdo ?

Obrigado

1 Curtida

No builder Existe uma ação chamada Definir usuários… e no Desk você coloca a regra para checar o valor da variável contact.extras assim como está no link que te enviei… desta forma, com os agentes criados e separados por grupo, voce consegue direcionar certinho.

3 Curtidas

Ei @Lucas_Lima_Borges_So! Bem-vindo ao nosso Fórum! Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

Sobre a sua dúvida… Deu tudo certo? O Rodrigo manda bem em Blip demais! Qualquer coisa, cá estamos!

1 Curtida