Respondido

Direcionamento de mensagens ativas


Boa tarde, estou com um problema que quando faço envio de uma mensagem ativa e seleciono para o cliente ser direcionado para o bloco de atendimento humano, ao invés dele cair no atendimento humano ele está caindo no primeiro bloco do fluxo.

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 5 October 2022, 23:12

Veja o original

11 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @ClubPetro1 como você está fazendo esse direcionamento ? É pela plataforma na hora de fazer o envio ou via api ?

Pela plataforma

Reputação 7
Crachá +3

@ClubPetro1 consegue colocar aqui os prints da falha ocorrendo ?

Print da configuração do direcionamento

image


Print da conversa

image


Print do fluxo

Reputação 7
Crachá +3

@ClubPetro1 o contexto do router está ativo nesse bot ?

Não, só ativar e irá funcionar?

Reputação 5
Crachá +1

Indico criar um bloco vazio sem entrada de usuário só para direcionar para o bloco de atendimento humano. Caso coloque direto para o atendimento o ticket pode ficar perdido

Quando não coloco entrada do usuário ele não aparece para direcionar

Reputação 7
Crachá +3

@ClubPetro1 é necessário para que funcione ative e republique o fluxo.

O problema ainda persiste

Reputação 7
Crachá +3

Olá @ClubPetro1 nesse caso peço que entre em contato com nosso time de suporte para que validem o que pode estar ocorrendo : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Comente