Direcionamento de mensagens ativas

Boa tarde, estou com um problema que quando faço envio de uma mensagem ativa e seleciono para o cliente ser direcionado para o bloco de atendimento humano, ao invés dele cair no atendimento humano ele está caindo no primeiro bloco do fluxo.

Olá @ClubPetro1 como você está fazendo esse direcionamento ? É pela plataforma na hora de fazer o envio ou via api ?

Pela plataforma

@ClubPetro1 consegue colocar aqui os prints da falha ocorrendo ?

Print da configuração do direcionamento
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Print da conversa
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Print do fluxo

@ClubPetro1 o contexto do router está ativo nesse bot ?

Não, só ativar e irá funcionar?

Indico criar um bloco vazio sem entrada de usuário só para direcionar para o bloco de atendimento humano. Caso coloque direto para o atendimento o ticket pode ficar perdido

Quando não coloco entrada do usuário ele não aparece para direcionar

@ClubPetro1 é necessário para que funcione ative e republique o fluxo.

O problema ainda persiste

Olá @ClubPetro1 nesse caso peço que entre em contato com nosso time de suporte para que validem o que pode estar ocorrendo : https://support.blip.ai/hc/pt-br