Direcionamento de acordo com o canal de atendimento

Olá, bom dia!

A dúvida nesse tópico é sobre se consigo algum código para o direcionamento de acordo com o canal de atendimento do usuário.

Tipo: Se a pessoa entrar pelo whatsapp vou direcionar um layout “x”, caso entre pelo telegram direciono no layout “y”…

Não sei se me tornei claro, mas seria uma sequência de “if’s” de acordo com o canal que o usuário utilizar.

Desde já agradeço.

Bom dia cristiano, então dependendo de por onde o cliente entra, ele vem uma informação diferente no extra contatos, você podia ler isso tratar e trabalhar em cima disso pra encaminha-lo pelo fluxo

4 Curtidas

Olá, me surgiu uma dúvida sobre este assunto. No codigo abaixo, será direcionado para equipe que atendo o cliente. E caso não seja cliente tera de cair no departamento para novos clientes. Como eu ajusto este codigo para direcionar para equipe ‘Default’ ou terei de cria um novo bloco com esta condição?

// Receive the variables as parameters
function run(result) {
result = JSON.parse(result)
let hasAttendant = false;

// Altere o valor da variável para o nome da equipe verificada
let team = '**Cliente**';

if(result.resource && result.resource.total >= 1){
    hasAttendant  = result.resource.items.some(function(attendant){
        return (attendant.status === 'Online' && attendant.teams.includes(team));
    });
}
return hasAttendant;

}

1 Curtida

entra na live https://www.youtube.com/watch?v=Oy72h9rV1VE

1 Curtida

cara eu não to com tempo agora mas se não conseguir até atarde me chama

1 Curtida

Blz, obrigado!!! Vou ver ela mas se la tiver o processo eu pego. :sunglasses:

Olá, acompanhei o youtube mas depois que acabou e não deu para fazer a pergunta.

De acordo com o codigo mencionado acima, vou ter a equipe de CLIENTE e equipe DEFAULT ou seja duas equipes.

Minha pegunta é, terei de criar dois blocom com a condição do escript ou tem como só implementar o SCRIPT para direcionar de acordo com a varivel salva no inico do atendimento.?

Se sim qual a implementação.

cara por que não coloca a variavel de entrada como a variavel do inicio do atendimento trata no script com if e depois retorna a equipe? e por que fazer isso com script ?

@Lopac @Pedro_Lucas deu certinho?

deu sim kkkk na vdd não era o script

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.