Dificuldades com Variáveis e Routers

Olá,

Estou utilizando o builder para construir um bot para receber msgs através do whatsapp, conforme orientação criamos um bot e um router (futuramente teremos outros sub-bots), fizemos todas as configurações, ativamos o Whatsapp no router e setamos o único bot como principal.

Fizemos as configurações necessárias (conforme artigo do help center) para capturar o telefone do contato através do script, porém a variável contact.identity está retornando valores com domínimo @tunnel… e não com o domínio do whastapp, testei ativando o contexto de variáveis mas sem sucesso.

Haveria alguma outra tratativa que possivelmente eu estaria esquecendo?

Você está usando qual script, ode compartilhar com a gente ?
e pode mostra um exemplo de retorno também ?

1 Curtida

Certo Pedro, segue os prints do script.

O print de como aparece para o atendente:

Porém no contato agora está aparecendo o meu número mesmo:

Fiquei sem saber agora kkkk

você ativou o contexto do roteador ???KKKK

tenta ae

1 Curtida

Então antes de abrir o ticket aqui eu ativei ele publiquei e testei.

Mas meu número deveria aparecer ali na aba Informações para o atendente certo?

Quanto tempo pra entrar realmente em produção dps de eu clicar em Publicar Fluxo?

1 Curtida

tenta publicar o fluxo e ve se ele da a mensagem ver, é instantaneo

1 Curtida

Pedro, refiz a publicação conforme você orientou, inclusive aproveitei e ativei o tracking automático…

Pedi inclusive para a atendente fechar o navegador e entrar novamente para testarmos e continua aparecendo as informações desse jeito:

Porém, se eu vejo nos contatos do roteador meu telefone está gravado lá no campo telefone.

pede pra ela finalizar o atendimento, e testa o caminho todo denovo

1 Curtida

Finalizei totalmente o atendimento na máquina da atendente e iniciei de novo, continuou da mesma forma.

Obs: note que nos prints anteriores o ticket é de código diferente

1 Curtida

Hmmm com o contexto ativado, me manda um print do bloco do script

1 Curtida

Certo,
Variável de entrada: contact.identity

Salvo o retorno do script na variável telefoneUsuario.
image

Print do script:

Defino contato usando a variável telefoneUsuario:

vc colocou como ações de entrada ou de saida

1 Curtida

Ações de entrada.

Para contatos que vierem do whatsapp, vc nao precisa manualmente colocar o telefone aí não, o Blip faz isto automaticamente

2 Curtidas

Fala @Brunao !

Cara eu fiz conforme a moça que fez nossa iniciação indicou e também como diz a doc.

Testei usando a variável contact.phoneNumber e continua do mesmo jeito.
image

2 Curtidas

acredito que outra opção seria fazer uma chamada HTTP para o router passando esse identity “tunnell…” pegando as propriedades do contato.

2 Curtidas

não sei, por que esse é o bot principal

1 Curtida

Estranho né, ja fiz de tudo, não sei mais oq fazer. kkkk

oia, eu tenho um tempinho hoje 18:30 se quiser me chama no email pepel.smourao@gmail.com e entramos em call para trocar uma ideia e tentar arrumar

Opa, te chamo sim, quem sabe até lá alguém dá mais alguma idéia.

Muito obrigado Pedro!

1 Curtida