Dificuldade com alteração de dados no bucket da takeBlip

Dificuldade com alteração de dados no bucket da takeBlip

Criei utilizando a extensão bucket manager uma coleção chamada documento e nela tenho o seguinte objeto:


Dentro do meu BotTest onde estou usando o bucket manager tenho a seguinte estrutura:


Consigo exibir o valor armazenado no bucket da seguinte maneira:

{{bucket.documento@key1}}



Quando clico na opção Atualizar valor sou redirecionado ao bloco Atualizar valor onde faço uma requisição de POST para alterar o valor como informa a documentação:



Porém, o valor da key1 não está sendo atualizado e nem a key2 e key3 está sendo criada no meu bucket documento. Alguém sabe o que posso estar fazendo errado?


5 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Pedro_Barros tudo bem ?


Poderia informar pelo qual é o retorno dessa requisição http via debug do bot?


Assim fica o set :


depois o get


Para ficar simples

image


image

Reputação 4
Crachá

Essa extensão foi feita por nós, e ficamos felizes que está utilizando 🚀


O problema pode estar relacionado ao acesso a “documento” na chamada de API, pois na “uri” o valor deveria ser “/buckets/documento”.


Caso tenha mais algum problema, pode nos chamar em [email protected] que iremos retornar o mais breve possível 😊

@Rafael_Figueiredo e @Dawntech, eu fiz a mudança para buckets/documento, mas mesmo assim parece não dar certo:


Response que recebo no debugger:


Mesmo aparentemente dando 200, quando vou ao bucket manager e olho no documento, o valor ainda é o inicial

@Rafael_Figueiredo e @Dawntech consegui aqui! Eu estava passando tanto a uri errada quanto a authorization, por isso não dava certo, na Authorization eu estava esquecendo de passar a palavra ‘key’ antes do token de fato! Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

@Pedro_Barros Precisando estamos a disposição.

Comente