Dicas para redução de evasão de clientes

Olá.
Possuo um bot de atendimento ao cliente (para vendas imobiliárias) e gostaria de reduzir a evasão dos clientes no fluxo do bot. Estou fazendo análises estatísticas em Python e gostaria de saber se alguém teria alguma dica de quais variáveis poderiam ser relevantes para a análise… Estou coletando dados através da API HTTP.
Obrigado pela atenção!

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Então, acredito que a primeira coisa é entender qual o ponto está gerando maior evasão no fluxo do bot. Além disso, analisaria os inputs inesperados para ver o que as pessoas estão digitando e o bot de está respondendo.

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Oi @Igor_Moura! Como vai?

É sempre muito bom ver blippers analisando seus fluxos de conversa pra realizar melhorias :heart_eyes:
Isso não só enriquece a experiência daqueles que interagem com o seu chatbot, como favorecem a performance e a evolução pra um Contato inteligente na prática.

Embora eu não possa falar muito de análises estatísticas em Python, quero sugerir que você use a Jornada dos contatos, uma funcionalidade de análise da plataforma Take Blip, que te permite visualizar como os usuários do seu chatbot têm se comportado dentro do seu fluxo conversacional, por etapa e por período. Você já viu?

Consulte o artigo Como usar a Jornada dos contatos para analisar o fluxo de conversa de um chatbot e volte aqui pra me dizer o que achou, por favor.

E aproveitando a sugestão da @fadoaglauss, no diagrama da Jornada dos contatos é possível ver certinho os pontos de evasão :wink:

Inclusive, depois que você conferir e voltar, eu puxo uma pessoa que sabe muito de Análise pra te dar algumas dicas. Pode ser?

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Bom dia, pessoal, obrigado pelas respostas!
Eu estava pensando se há alguma maneira mais rápida e eficiente de conseguir os dados do histórico de todas as conversas de, pelo menos, os últimos 3 meses. Eu vi que as requisições são limitadas às 100 últimas threads, e eu não sei se há uma maneira mais rápida (eu sou péssimo em HTTP rsrs).
@GuiValadares: muito obrigado! Eu adoraria conversar com algum especialista em breve! Na Jornada dos contatos, eu só consigo visualizar as informações por semana, e eu gostaria de visualizar em um tempo maior… Os dados da Jornada são referentes a threads em que a última mensagem foi “enviada” (direction: ‘sent’) e não ouve resposta?
Me desculpem as várias perguntas.
Obrigado!

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Oi Igor tudo bom?

Cara você ta usando o plano gratuito? o plano buisness já vai pra um limite de 10mil requisições, o que eu faço é armazenar TODOS os dados que acho importante em uma integração de API com o Sheets, então diminui as buscas por API direto no blip, se quiser conversar sobre blip LEMBRANDO QUE NÃO ESTAREI PRESENTE COM Take.Ser e sim como blipper lover só bora marcar um horário ADORO trocar uma ideia hahahaha

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