Dialogflow - Intenções não são identificadas pelo bot

Eu treino o modelo IA, aguardo cerca de 20 minutos para publicar (para evitar outro problema já encontrado) e então publico. Por fim eu testo o modelo de IA na aba e tudo funciona perfeitamente. Já quando eu falo com o bot (publico ele novamente também após publicar o modelo), nenhuma intenção é identificada, na verdade é como se não tivesse IA integrada ao bot, pois nem em “Aprimoramento” as frases aparecem para ser validadas ou não. Até início da manhã funcionava normalmente, precisei adicionar novas intenções hoje a tarde e surgiu esse problema agora: não aparece nenhuma mensagem de erro mas o bot age como se n fosse integrado a nenhuma IA, não entende nenhuma intenção.

Estamos com este mesmo problema por aqui…

A integração com DialogFlow esta com algum problema, temos um bot com o Watson que esta funcionando normalmente.

Pessoal do BLiP sabe de alguma coisa a respeito??? Se é problema no BLiP e DialogFlow, ou se é só lá no Google mesmo.

Obrigado

Acredito que o problema seja no retorno do Dialogflow para o Blip, pois eu entrei na minha página do Dialogflow e lá eu vi que as entradas de usuário chegam lá e as intenções são identificadas.

Ricardo, notei isto também… estou com este problema desde ontem a tarde, a partir de umas 15:30.

Estou mudando o meu backend de IA para o LUIS para verificar se o problema realmente esta somente na integração com o DialogFlow, pois com o Watson esta funcionando normal.

Acho que é o DialowFlow mesmo. Esse era o único provedor de IA que eu estava utilizando, mas então acabei criando uma conta no Watson e esta está funcionando.

@Ricardo_Ventura @Rodolfo_De_Nadai Oi gente! Desde ontem um dos nossos servidores estava com algumas instabilidades. Verificamos e corrigimos o problema. Se o DialogFlow voltar a apresentar problemas, podem entrar em contato.
Time de IA

@liviaalmeida, fiz alguns testes aqui e voltou tudo ao normal.

Se tivermos algum problema por aqui, avisaremos sim.

Obrigado

Corrigindo, estou refazendo meus testes aqui e parece ainda um pouco errático o serviço… perdendo algumas intenções as vezes.

Exatamente:
image
Estava fazendo o treinamento do meu modelo e falei essas duas frases em seguida e isso aconteceu…