Desk - não chega a mensagem para o cliente

Olá, comecei essa semana utilizar o blip em produção, somente para o atendimento no Desk, estou conectado aos canais do Whatsapp e Messenger.

Alguns tickets não consigo responder o cliente, simplesmente a mensagem não chega e acabo tendo que finalizar o atendimento.

Em alguns testes que venho fazendo na tentativa de encontrar algum padrão, ocorreu que insistir em enviar a resposta e depois que enviei umas 4 mensagens chegou pro cliente a mensagem, não todas as anteriores, somente a ultima mensagem que enviei.

Ocorre também que o cliente não consegue enviar a mensagem, pois não recebemos as mensagens no Desk.

Isso ocorre com a maioria que fica por um perido no Desk, nos testes que fiz com mais de 1 hora e meia de espera já não conseguimos contato mais com o cliente. Fica na fila mas não conseguimos enviar a mensagem, somente finalizar o atendimento.

Vi que ontem dia 14/07 estavam com problemas mesmo no Desk e deu problema no whatsapp, mas esse problema ocorre tanto com o whatsapp e o messenger.

Gostaria de saber se ainda estão com problemas no Desk, tem mais alguem com o mesmo problema?

Tem algum tempo máximo que pode ficar na fila?

Olá @Ricardo_Imanishi como vai?

Estamos sem problemas gerais no Desk e não existe um tempo máximo que ele pode ficar na fila, exceto é claro, quando excede a janela de 24 horas, pois fere as políticas do WhatsApp e do Messenger.

Sugiro que você procure o suporte do BLiP (http://support.blip.ai/) para que eles consigam te trazer mais informações e corrigir isso pra você de forma mais correta.

Já abri um ticket de suporte, mas esta muito demorado para eles responderem.
A ferramenta é top em conceito, mas esses problema inviabiliza o uso.