Desk - atendimento em andamento selecionado no momento

Olá pessoal, preciso de ajuda em uma dúvida, eu uso o Desk, é o canal que o atendente usa pra falar com o cliente. Tem algum modo de saber qual ticket o atendente está selecionado?

Por exemplo:
Atendente está com 3 atendimentos em andamento (ticket#1, ticket#2, ticket#3), nesse momento o atendente está no Desk com o ticket#2 aberto falando com o cliente, tem como eu saber isso via API?

Obrigado desde já.

Bom dia, podem me ajudar? Alguma alternativa? @Bruno @Bia @Caiof
Obrigado.

Olá @Bruno_Felix1 tudo bem?

Acredito que não seja possível saber exatamente isso - vou precisar fazer uma pesquisa, mas pelo que me vem à cabeça, não é possível.

Pode me dar um contexto de o motivo de isso ser uma necessidade sua?

Eu tenho um cliente que realiza vendas pelo whatsapp através do atendimento humano, o atendente humano utiliza outro sistema (CRM) para cadastrar os pedidos. Basicamente, o que eu quero é integrar o CRM com o Desk. Se eu soubesse qual ticket o atendente está atendendo no momento, eu saberia que todas as ações realizadas seriam referentes aquele atendimento.

Obrigado pela resposta.

Entendi! Obrigado pela resposta @Bruno_Felix1

Pra este caso não funcionaria permitir apenas 1 ticket por atendente? Assim você sempre saberá sobre qual ticket está sendo tratado.

Não funcionaria, a média de atendimento por ticket está por volta de 16 horas. Por enquanto só temos 1 atendente por equipe e 9 equipes. Cada atendente puxa todos os tickets da fila (referente a equipe dele) e vai conversando com os clientes.