Desk - adicionar dados no contato

Boa tarde, senhores(as), durante a conversa do atendente no desk com o cliente, ele coleta algumas informações, como o atendente do desk consegue cadastrar essas informações nos dados/extras do contato?

Agradeço desde já.

1 Curtida

Boa tarde, Bruno!

Infelizmente o blip não dá suporte à modificação de contatos pelo atendente no desk.
Para adicionar dados/extras no contato é necessario que isso seja feito dentro do fluxo do bot com a ação de Definir Contato ou até mesmo via SDK ou chamada HTTP usando a nossa api commands.

Mas posso te adiantar uma ideia de workaround! Você pode tentar padronizar um esquema dos atendentes disponibilizarem tais informações como comentario no contato e logo após o atendimento é buscar esses comentarios pela ação de processar comando com a seguinte configuração:

Com os textos recebidos dos comentarios vc pode por exemplo tentar aplicar um regex para buscar informações especificas no texto e depois basta usar a ação de definir contato com estes dados!

Docs com mais especificações de como obter comentarios: https://docs.blip.ai/#get-comments

4 Curtidas

Acredito ser uma funcionalidade importante para quem usa o Desk, vou ver outra forma de fazer. Obrigado pela resposta.

2 Curtidas

Essa e outras sugestões podem ser passadas para o blip através do blip ideas, inclusive alguem já deu essa por lá.
Se puder, é importante deixar o seu voto de apoio na ideia!

https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/40574107-adição-ou-alteração-de-dados-direto-na-tela-do-des

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.