🎶 Deixe aqui sua playlist preferida

Oi gente! Quem aí é movido a música? :thuglifeblip:

Estou em busca de novas playlists para ouvir, porque as minhas eu já sei de cór hahaha
Então, lembrando de uma conversa que tive com o @Pedro_Lucas pensei:
por que não abrir um espaço na Comunidade Blipper para compartilharmos músicas boas?

Como sou muito eclética, posso dizer que confio nas indicações de vocês, viu? E dá-lhe playlists!

Minhas indicações:

Pra quando estou 100% feliz (com esse nome bem autoexplicativo):

Pra todas as horas (e criada por mim):

8 Curtidas

Tenho escutado essa aqui:

Eu e Arthur adoramos:

3 Curtidas

Oi @Bia curto muito essa musica e varias outras do Johnny Cash, vale a pena…

5 Curtidas

Bom resolvi que vou compartilhar logo meu perfil no spotify tenho algumas playlist minhas que são incríveis, da uma entra lá pessoal “Se você for na floresta, você vai ter uma surpresa…”

4 Curtidas

Eu estou só de olho, pq eu sou muito reaproveitador de playlists :smileoh:

4 Curtidas

Amei. Minhas preferidas são Folsom prison blues, Jackson e Ring of fire.

4 Curtidas

Minhas playlists são secretas porque eu tenho gostos peculiares haha

Em 4h eu passo por Celine Dion, Anavitória, Blilly Joel, Florence and the machine e Pocah :sweat_smile:

Mas… vou deixar uma música que tenho amado ouvir:

2 Curtidas

Gostei da indicação! Ele tem uma voz super diferente, bem grave, né? Comecei pelas que a @GuiValadares falou porque já são dois fãs de Johnny Cash aqui hahaha

@GabrielPetrone, eu confio plenamente no gosto do Arthur. O seu? Hum… nem tanto. Mas se ele gosta, eu gosto hahahaha.

@Bruno faltou só sua indicação, amigo.

@Pedro_Lucas já estou familiarizada com suas playlists hahaha

2 Curtidas

Se fechar o olho ouvindo essas musicas você consegue se ver viajando em um feriado prolongado :sweat_smile: :sweat_smile:

4 Curtidas

entra no meu perfil do spotify é uma caos

2 Curtidas

reza a lenda que tem uma playlist que dá spoiler pra muita gente

2 Curtidas

Eu até compartilho minha playlist favorita, mas vocês precisam estar preparados pra começar a ouvir Lana Del Rey e do nada ir pro Alceu Valença e do nada, de novo, ir pra System of a Down.
O meme que representa minha playlist é a Alcione vestida com uma camisa com a cara do Axl Rose
image

5 Curtidas

Ótimo tópico <3 mds…

Eu tenho escutado muito essa playlist Feel Good Dinner quando estamos na mesa comendo, e fico só observando o Arthur balançando o corpo, enfim… ecstasy.

Mas tirando as playlist do Pedro, estou adorando as sugestões… e Johnny Cash, Stevie Ray, Joe Bonamassa … mds, vou até dar play nessa playlsit:

(adoro trabalhar com esse som).

Sugestão/Desafio: Postem um print das recomendações para vocês:

Dica: não empreste o celular pros familiares, podem dar play em Maneva. Mas as Daily Mix são minhas favoritas, sempre fico preso nelas…

E só pra deixar mais uma que me surpreendeu na variedade e que eu não esperava muita coisa:

Só pra constar, eu sou só um pouco viciado em RHCP e FF, essas duas bandas nunca saem dos meus Daily Mix’s.

Saudades shows. Nossa. Ahh meudeus música é tudo de bom! Obrigado pelo tópico.

2 Curtidas

Isso é um PERIGO! :sorry:

3 Curtidas

Vou deixar minhas (que não são feitas por mim) playlists que mais ouço:

Essa é eu uso para deixar tocando quando não to fazendo nada de especial.

Essa eu uso para estudar/trabalhar/dormir. Ps.: O jogo é muito bom!

3 Curtidas

Eu tenho uma playlist que é minha mesmo, que é pra lembrar da época que eu tocava e fazia música e passava horas no Youtube e nos fóruns falando e consumindo covers - mas não tem nada de interessante nela, mas só pra não dizer que eu não produzo nada nos streams :michael:

4 Curtidas

Ameiii!! Eu vou compartilhar minhas playlists favoritas:

4 Curtidas

Aliceeeee volta aqui sua louca (ta isso foi referencia a uma peça de teatro circense) brincadeiras a parte, caracas adorei as play list BEM ECLETICA, olha essa aqui https://open.spotify.com/playlist/59PZx0HVsqhPHfFnWQmkLb?si=8cf2053074d64b13

É MEU AMORZINHO essa playlist tem um gênero parecido com com Jovem Dionisio, OutroEu e afins e tem muita SuperCombo kkkkk

3 Curtidas

Desafio brabo esse.
Mas hoje eu tô só n’O Teatro Mágico.

3 Curtidas

QUANDO ANA ENTRA NA AGUA, SORRISO DE MADRUGADA…gente amo o Fernando, tipo demais

2 Curtidas