🌴 Deixados na ilha: Você poderá levar apenas um filme, qual seria?

*Fala, comuu!*:sunglasses:

:thinking:Imaginem a situação na qual vocês seriam deixados em uma ilha e teriam apenas um filme para levar e assistir pelo tempo que estiverem lá (considerando que seria um longo tempo hehe). Qual filme você escolheria? :clapper: só pode um hein skskks

Sem pensar duas vezes, eu levaria Everything Everywhere All at Once. Escolhi um filme atual porque sou ousada :rofl:, esse filme tem de tudo (trocadilho hehe). As cenas de luta seriam minhas aliadas, assistiria tanto que, provavelmente, ia decorar todos os golpes :martial_arts_uniform: e aumentaria minhas chaces de sobrevivência em caso de uma possível ameaça residente da ilha (um pão, talvez?), mas não só de ação vive a trama de EEAO, tem muito mais que isso, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é incrível e em apenas um post seria quase impossível de descrever.

Kung Fu Wtf GIF by A24

Maaas, se fosse resumir um pouquinho pra vocês seria sobre multiverso bizarro, uma heroína e um Bagel(o pão hehe).

Kung Fu Wtf GIF by A24

Agora me conta qual seria o filme de vocês?!

11 curtidas

Que demais, @Kamilla_Aragao :purple_heart: não conhecia esse filme! Já acrescentei na minha listinha de filmes favoritos. E já deixo a minha sugestão:

damon salvatore joker GIF

Across the universe! Eu amooo esse filme! Junta Beatles, romance, histórias inspiradoras, personagens complexos e muito mais!

5 curtidas

Amei esse post! E amei essa dica de filme! Já tá na lista para assistir muito em breve!

No meu caso, seria Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, pensa num filme perfeito! (inclusive, acho que vou assisti-lo novamente hj… rsrs)

Jim Carrey GIF by Coolidge Corner Theatre

4 curtidas

eu amo esse filme tbm, @KarennCris :sparkles: e a trilha sonora? nossa, é incrível demais! Acho que vou assistir hoje pela milésima vez hahaha

4 curtidas

esse filme é incrivel <3

3 curtidas

Seria mais um post que eu expresso meu amor por Orgulho e Preconceito?

pride and prejudice GIF

Dessa vez eu vou mudar meu discurso apenas porque já que estaria sozinha em uma ilha deserta, iria escolher um filme que fosse me divertir e me fazer esquecer que tô presa em uma ilha kkkkkk e, por isso, levaria comigo o clássico atemporal MENINAS MALVADAS hahahahaaha me julguem mas eu amo!

5 curtidas

ahahahahahaha a @Bia é mt patricinha mesmo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Esse sem duvida é no mínimo o melhor filme do ano!

Mas acredito que eu levaria Old Boy (versão original, coreana), filme mais dramático onde um cara fica preso por anos em um apartamento sem nem saber o por que, (tipo essa ideia de ir para a ilha do nada rsrsrs). E após 15 anos preso é liberado sem mais nem menos, (espero ficar um tempo menor nessa ilha) indo em busca de respostas.

park chan wook GIF

5 curtidas

aaah eu tenho que assistir esse filmee

1 curtida

seeeem dúvidas eu levaria o musical O REI DO SHOW, filme com Hugh Jackman e Zac Efron, simplesmente perfeito! O Filme é sensacional e tem uma trilha sonora ótima

Hugh Jackman Dance GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

5 curtidas

esse já puxo nesse final de semana tb hehe

2 curtidas

Eu levaria “Náufrago” pra tirar dicas de como sobreviver em uma ilha deserta e voltar viva pra casa rsrsrsrsrs…

3 curtidas

Lilo & Stitch, com toda a certeza.

Lilo And Stitch Lol GIF by Disney

5 curtidas

image

Doutor Estranho

2 curtidas

O meu seria Toy Story :heart_eyes:

1 curtida