Definir o conteúdo a uma variável de contexto para IBM Watson de forma a criar uma lista de opções

Tenho um ChatBot (Watson) onde já desenvolvi minha API que retornará uma lista de cidades dependendo da opção que o usuário escolher. Este retorno é um arquivo JSON como o exemplo abaixo.

O que não sei é como fazer e onde atribuir esse JSON a um contexto no ChatBot para produzir a lista de opções.

Alguém pode me dar uma orientação.?
Obrigado

{
  "output": {
    "generic": [
      {
        "title": "Lista de Bairros",
        "options": [
          {
            "label": "Mooca",
            "value": {
              "input": {
                "text": "quero ver a relação de clinicas"
              }
            }
          },
         {
            "label": "Penha",
              }
           }
          },
          {
            "label": "Tatuape",
              }
            }
          }
        ],
        "response_type": "option"
      }
    ]
  }

oi Eduardo,
Utilizando o docs, você tem que escolher qual é o conteúdo que deseja obter. (cada conteúdo tem um padrão de arquivo JSON)
https://docs.blip.ai/#multimedia-menu

Depois e confirmado que sua API retorna as chaves que o BLIP consome e caso esteja utilizando o builder, você pode add o “conteúdo dinâmico” no fluxo da sua conversa e inserir no campo “valor de conteúdo” a variável que será o retorno da sua API, ou também pode tratar os dados via ação javascript.

Ola Costa.

Obrigado pelo sua resposta.
Sim minha API retorna todas as chaves necessários (JSON).
O que eu preciso fazer é nesse node da conversa (vide anexo) atualiza o JSON que está definido nesse node pela JSON que minha API devolveu. Ou seja atualizar esse node com o conteudo que veio da API para que ele mostre uma nova lista de opções que a API forneceu.
É exatamente isso que não estou sabendo como fazer.

Obrigado.