Definir nota de atendimento no relatório do blip desk

Olá,

Estou com uma necessidade em meu projeto de adicionar no relatório de atendimento humano uma nota de atendimento para cada atendimento realizado. Dentro do bot já tenho definido locais para que seja salva essa informação como tracking, porém preciso adicionar isso ao relatório geral do atendimento humano. Tem alguma forma de fazer isso?

Aguardo retorno. Matheus de Sousa

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Olá @matheus_desousa, tudo bem?

Você fala adicionar naquela tela de Relatório na área de Atendimento?

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Matheus eu passei por essa dificuldade também e optei em gerar esse relatório utilizando uma planilha no Google. Os relatórios do BLiP possuem alguns limites que não me trouxeram a visualização ideal dos meus dados.

A integração eu fiz com ajuda desse tópico: API de Integração com Google [Sheets,Calendar,Vision,Gmail ou outro]

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Olá!

O ideal seria que fosse na tela de Histórico de atendimento, devido a facilidade no export para a planilha.
Mas se tiver em algum outro ponto que possamos utilizar, já seria de grande valia!