Dashboard de atendimento

Pessoal, tudo bem?

Estamos fazendo um dashboard de tempo de atendimento e espera para monitoramento interno porém os cálculos que estamos fazendo não estão batendo com os dados que é informado pelo portal.

Alguém sabe como são esses cálculos?

4 curtidas

Oi @Gabryella_Rezende , tudo bem?

Sobre quais dados, exatamente, você está com dúvida?

1 curtida

Fala ae @Gabryella_Rezende ta montando o dashboard por onde?

1 curtida

@Pedro_Lucas estamos montando pelo excel mesmo, estamos alimentando todos os dias com os dados do relatório de atendimento.

2 curtidas

@BrunoC seria o cálculo da média por período (tempo médio na fila e de 1ª resposta) e máximo do período.
Estamos tentando fazer um monitoramento diário com o relatório de atendimento, mas nossos cálculos não estão batendo com os dados do blip.

2 curtidas

Olá @Gabryella_Rezende ! Como você está tratando os dados? Se você compartilhar conosco vai ser melhor pra te ajudarmos.

Veja, quando eu pensei em fazer esses cálculos, eu tive algumas dificuldades:

• Quando exportado o relatório de atendimento, o tempo de 1ª resposta vem formatado né? Exemplo: 00d 02:31:43 ao invés de vir o timestamp da hora em que foi enviado a primeira mensagem. Você está tratando isso como?
  • Além disso, no Excel você está considerando a formatação de célula pensando em duração ao invés de horas? (Veja bem, quando utilizar Horas, o máximo que irá apresentar é 23:59:59, já duração… aí vai até onde for possível).

Eu resolvi isso tudo fazendo uma integração dos dados do Ticket (coletado via API) pra uma planilha do Google. Mas aguardamos mais informações pra poder te ajudar melhor.

Abraços.

1 curtida