Dar uma resposta se o cliente está na fila a muito tempo

Opa, bom dia!

Estava mexendo no bot e me deparei com um problema:
Como faço para tomar uma ação se não temos nenhum atendente humano em X tempo?
Por exemplo, se nenhum atendente pegar o cliente em 60 minutos, o bot tomar uma ação

Como está no status atendente humano, não sei como proceder já que não posso tomar muitas ações

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Bem vindo ao Fórum Vitor!
Cara, dá uma olhada no que o @Costa elaborou pra equipe dele, o que você precisa é algo nesse caminho:

Espero que te dê uma luz! :sparkles:

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Fala Gabriel, curti a sugestão, mas o problema é o seguinte:
Se um cliente fica muito tempo aguardando, queríamos converter em ticket (usamos outra plataforma, a integração já está feita e funcionando).
O problema é que não sei como fazer isso já que está no bloco “Atendimento humano” e, portanto, é bem limitado o que posso fazer

Entendi, nesse caso imagino que você resolveria através de um webservice externo consultando as APIs de Tickets, exemplo: https://docs.blip.ai/#get-a-report-about-tickets

E por essa API você usa as APIs de transferir, alterar status, enfim…
Dá pra fazer tudo por ws.

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