🔗🎉 Dando uma festa: como seria seu manual de instruções?

Enfim chegou ele… o famigerado sextou :tada:

E sexta-feira combina com o quê? Para os caseiros, talvez uma pizza e seriezinha no Netflix… E pra quem não é caseiro como eu? Eu diria que uma bela de uma festa :sunglasses:

E por falar em festa, tá rolando uma discussão na interwebs porque uma tal de Melissa foi numa festa que tinha nada mais nada menos que um manual de instruções e ela resolveu compartilhar esse manual no Twitter, com regras do tipo: não arranque a porta do meu freezer :rofl: gente, eu simplesmente AMEI!

Agora fica ai o meu questionamento pra vocês: se vocês dessem uma festa, qual regra não poderia ficar de fora no manual de instruções de vocês?

A minha regra é clara: NÃO DESALINHEM OS CRISTAIS! :x:

spencer pratt crystals GIF

Me contem aqui embaixo qual seria a regra crucial de vocês :point_down:

7 curtidas

HAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA a minha seria:

:triangular_flag_on_post::triangular_flag_on_post::triangular_flag_on_post:NÃO MALTRATE OU PEÇA PARA O CACHORRO SAIR, ele é mais importante que você!

6 curtidas

Aqui seria tipo: :no_good_woman: Cuidado com o copo de vocês a Ashnikko (a felina que mora cmg) pode derrubar! KKKKKKKKK

5 curtidas

:no_entry_sign: NÃO TRANSFORMEM MINHA CASA EM UM CHIQUEIRO!!! :no_entry_sign:
Pânico de lugar sujo! :sweat_smile: #muitovirginiana

5 curtidas

Aqui seria:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PASSAR PARA A PRÓXIMA MÚSICA, MESMO SE VOCÊ FOR DJ!

A música tem que rolar naturalmente galera, não façam isso jamais!

5 curtidas

Adorei!! Hahahaha

:triangular_flag_on_post:É PROIBIDO LEVAR AS MUDAS DAS PLANTAS

4 curtidas

:triangular_flag_on_post: É PROIBIDO ATRAPALHAR O GATO, ELE É O DONO DA CASA !

5 curtidas

Meu deus @GabrielPetrone eu vou roubar sua regra pra mim - ODEIO quando passam pra próxima música

Kill You Reaction GIF

2 curtidas

O DJ Tesoura tem que acabar

2 curtidas

Depois de 12 páginas de proibições, eu com certeza colocaria isso no final do manual de instruções.

:triangular_flag_on_post: É PROIBIDO PROIBIR!

Claro, já teria um seguro residencial, porque certeza que não poderia arcar com uma festa quase do tipo sem lei :eyes::eyes:

5 curtidas

Eu colocaria um adendo, EXETO TOCAR NO GATO, SE ENCOSTAR NO GATO, O BONDE TE ENCOSTA

5 curtidas