Dados não contabilizados no tracking

Boa Tarde!

Estou testando um novo fluxo do meu bot pelo blip chat e estou com um problema no tacking.
Eu testo e o blip contabiliza como “usuário ativo”, mas não está sendo contabilizado na minha métrica “tipo de usuário”, e o serviço utulizado também não está sendo contabilizado nos relatórios personalizados.

Olá @Lucas_da_Paixao_Carn como vai?

Você está usando o canal de testes do BLiP Chat (aquele dentro do Builder mesmo) ou o via link externo?

Oi Bruno!

Via link do Blip chat mesmo.
Eu testo um CPF de cliente, mas ele não contabiliza.
A unica contabilização que é feita é no número de usuários ativos, mas não na métrica que criamos.

@Lucas_da_Paixao_Carn só pra eu entender melhor: Você criou um relatório personalizado e está passando para qualquer valor e essa categoria não está sendo contabilizada?

Oi Bruno

Eu criei um relatório personalizado “tipo de cliente”.
Nele eu tenho as opções: Cliente e não cliente.

Porém, quando faço os testes no blip chat, não é contabilizado corretamente. E os demais serviços também não.

Lucas, isso de fato parece ser um comportamento inesperado da plataforma. Se você não for do plano gratuito, vou te pedir pra abrir um chamado para o seu suporte para que eles consigam te auxiliar de forma mais assertiva.

Caso contrário, por favor, me envie o ID do bot por inbox.

Obrigado.

Abri o chamado Bruno. Obrigado

1 Curtida

Obrigado, @Lucas_da_Paixao_Carn

Quando tiver um retorno, poderia trazer aqui pra gente?