Customizando a posição do botão do chatbot

Gostaria de adicionar uma chamada de atenção no meu botão e alterar a posição dele na página, ao inves de deixa-lo no canto inferior direito, gostaria de coloca-lo no canto superior direito da minha pagina, como posso fazer isso? Não achei nada que especificasse como alterar a posição do botão.

Olá @JessPergentino como vai? Bem-vinda à nossa comunidade! :partying_face:

Todas essas modificações de posição e outras customizações podem ser feitas mudando o estilo CSS (da sua página ou do BLiP Chat). Para chamar a atenção para o botão, vai ser preciso também criar um script javascript (por exemplo), no seu site.

Vou deixar aqui um artigo e um repositório no github que tem o exemplo de chamar a atenção pra você se basear e também tem alguns posts aqui pelo fórum sobre o assunto, caso precise, ok?

Ok, muito obrigada, mas eu já tinha dado uma olhada nesses materias, porém não estou sabendo como aplica-los ao meu site, você teria mais alguma dica, sugestão ou outro material um pouco mais delhado? Caso não tenha, mesmo assim agradeço bastante a ajuda de vocês.

Olá @JessPergentino

Qual a sua principal dúvida em relação a aplicar esses códigos no seu site?

Como é algo “externo” ao BLiP e que depende muito da ferramenta/tecnologia que você usa no site e também do seu nível de conhecimento de programação, fica um pouco difícil eu te apontar algo preciso. Posso ir te ajudando, sem problemas.