Boa noite!
Estou com uma duvida, a Message Template é cobrada mesmo dentro da janela de 24h do atendimento do cliente?
Quando coloco um botão usando o Message Template dentro de um bloco de conversa ele também é cobrado?
Obrigado a todos,
Lucas
Boa noite!
Estou com uma duvida, a Message Template é cobrada mesmo dentro da janela de 24h do atendimento do cliente?
Quando coloco um botão usando o Message Template dentro de um bloco de conversa ele também é cobrado?
Obrigado a todos,
Lucas
Fala Lucas! Bem-vindo ao fórum.
Não, quando você utiliza uma message template dentro do seu fluxo e está dentro da janela de 24h, você não é cobrado por isso.
Qualquer outra dúvida nos informe!
Valeu Gabriel!
Só a aproveitar para tirar mais uma duvida… no meu fluxo utilizo varias perguntas de Sim e Não. Tem como eu criar um Template genérico para isso? No caso, qual categoria eu poderia/deveria usar?
Obrigado
Tem sim, inclusive, dá uma olhada nesse tópico aqui que vai te ajudar muito!!
E respondendo sua pergunta, eu usaria a categoria “Atualização e conta”.
Abs