Olá, tudo bem? Temos um bot que ao receber um ticket redireciona para o atendimento humano. Estamos utilizando a API para criar um ticket com customerIdentity do tipo e-mail e atender pelo desk nossos usuários que preenchem um formulário de e-mail em nosso site. Conseguimos criar o ticket e fazer o atendimento aparecer no desk, porém não encontramos uma maneira de enviar o texto que o cliente digitou no formulário como mensagem inicial do ticket (para que nossos atendentes saibam do que se trata). Tentei preencher o customerInput mas nada acontece.
Alguém poderia nos ajudar, por gentileza? Obrigado!
{
"id": "0a7e9f09-c78f-7337-b67c-6e4e1ad55b7c",
"to": "[email protected]",
"method": "set",
"uri": "/tickets",
"type": "application/vnd.iris.ticket+json",
"resource": {
"customerIdentity": "renato.probst%[email protected]",
"customerInput":{
"type":"text/plain",
"value":"oi oi"
}
}
}