Criar Ticket ao abrir o chat

Olá, estou em busca de alguma forma de abrir ticket automaticamente.
Ocorre que hoje meu bot é hibrido, parte robo e parte humano, mas só encontrei forma de abrir ticket quando o atendimento é humano, mas preciso abrir tb quando a interação for apenas com o robo.

como posso fazer isso?

1 curtida

Olá @Samira_Penteado !
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! :tada: E para começar com o pé direito, uma boa dica é visitar os quatro primeiros tópicos da seção Comece Aqui. :blue_heart:


Você consegue abrir um ticket através de comandos na API: Create a New Ticket.
Mas muita atenção ao fazer isso, para não ficar com Tickets abertos sem atendente e com status aberto, pois isso poderá afetar seus relatórios.

Recomendo que você acesse nossa Docs e pesquise pela pavra Ticket, para entender melhor tudo o que envolve essa funcionalidade.

Já adiantando você pode precisar das API:

Espero que te ajude.
Abraços.