Criar Equipe no Blip

Olá, minha duvida é, como criar uma equipe no blip, a equipe inicial que vem caadstrada é a Default, eu gostaria de editar o nome dessa equipe e criar uma nova, já pesquisei e a unica coisa que encontrei foi como criar um atendente, montar a equipe, mas não achei como criar o nome da equipe, a equipe em sim mesmo, para podermos adicionar os atendentes.

Olá @Icaro_Andre_Matos_Ba bom dia. Bem-vindo à nossa comunidade! :partying_face:

No BLiP não existe uma visão exclusiva para uma equipe, de modo que você consiga acessá-la, editar e adicionar/remover atendentes ainda. Não é possível editar o nome de uma Equipe, principalmente a Default.

Para criar uma nova equipe, basta editar (ou adicionar um novo) atendente, digitar o nome da equipe e apertar enter (ela passará a ficar dentro de uma bolinha azul).

Muito obrigado, respondeu minha pergunta rapidamente.

Agora tenho uma outra dúvida, tinha anteriormente outros bots, exclui os outros, ficou apenas um, mas não consigo conectar ele ao facebook, pois informa que ainda esta conectado a um antigo que exclui, no facebook, não esta conectado ao blip, apenas a outro chat que tenho, mas informa que para me conectar tenho que me desconectar do antigo.