Criação do Ticket antes do Atendimento Humano

Boa tarde, pessoal,

Eu estou com uma necessidade da criação de um ticket independente do usuário ter chegado ao Atendimento Humano ou não. Isso seria possível?

Se não, teria como extrairmos algum tipo de identificador para a interação completa do usuário com o bot (do momento que ele aciona até o momento que para de falar?)

Obrigado pela atenção,

Olá @Vers_Contabilidade tudo bem? É possível criar um ticket independente dele entrar em um bloco de atendimento humano sim, porém via API.

Desculpe, não consegui entender o que seria esse identificador. Poderia dar um exemplo?

Boa tarde, Bruno. Perdão pela demora.
Gostaríamos de saber se é possível um fluxo inteiro de início ao fim de um usuário com o chatbot seja identificada por algum ID.

Olá @Vers_Contabilidade sem problemas quanto a demora :relaxed:

Boa pergunta!
Não existe essa visão nativa no BLiP hoje para fazer isso que você deseja de forma direta. Podemos pensar em alguma lógica de programação para fazer isso via API ou mesmo no Builder, mas no momento não consigo cogitar nada.

@Thiago_Alberto_da_Si e @GabrielPetrone vocês que são feras no assunto, conseguem ajudar a gente a pensar em algo?

1 Curtida

Oi @Bruno, @Vers_Contabilidade,

Sim, por padrão em bots 100% automatizado não tem essa criação de tickets. Porem no builder no bloco de inicio você pode usar essa API para criar um novo ticket, e no ultimo bloco do seu fluxo você pode utilizar essa API para encerrar o ticket. Assim fica tudo registrado no historico de tickets do seu BOT.

Eu já usei isso e funciona de maneira bem satisfatória, podia ser algo nativo… Porém realizar 2 requisições HTTP dentro do builder também não é muito complexo.

Eu só testei em casos onde 100% da operação era dentro do BOT, então se rolar redirecionamentos entre bots é bom validar como vai ser o funcionamento.

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.