Criação de Hiperlink com texto personalizado


Reputação 4

Criação de Hiperlink personalizado!


Motivação: Trazer para o Builder a funcionalidade de criação de hiperlink personalizável. A opção de weblink definitivamente não agrada a todos os clientes do Blip, O hiperlink permitiria uma experiência do usuário mais intuitiva, acessível e encantadora do que o atual weblink. Há dezenas de mensagens de usuários querendo saber como fazê-lo pelos foruns, e me parece que até hoje não existe essa opção, que não requer prática nem tampouco habilidade para sua inserção na plataforma.


Sugestão: Os hiperlinks têm duas partes principais: o texto de exibição e a URL (endereço) da página web. Por exemplo, o endereço pode ser https://santacruzskateboards.com/), e o texto afixado pode ser Shape das galáxias. Quando se criar uma palavra em hiperlink, será capaz de digitar o texto do display e o endereço de sua escolha. O hiperlink tal como existente no word é esteticamente, ao meu ver, muito mais belo do que o weblink feioso. 🙂


5 comentários

Boa sugestão @Eduardo_Cardoso.


Sempre senti falta de conseguir personalizar os links também 🙂

Reputação 7
Crachá +1

Muito bom mesmo!

Inclusive eu fiz um teste aqui e tive sucesso usando código HTML no componente de Imagem, veja só:


Resultado:


Já é um começo pra te ajudar.

Reputação 4

Isssaaaa já ajuda, mas podemos melhorar rsrsrs via conteúdo dinâmico também não rolaria?

Reputação 5

Dá uma olhadinha se o Call To Action não serve para você…


O Petrone explicou no tópico Consigo colocar um link com cara de "call-to-action" no blip whatsapp? - #4 por Caio_Lima

Reputação 6
Crachá

Apoiadíssimo, vem Hiperlink seria muito útil isso principalmente no canal blipchat.

Comente