🔪 Convocando as pessoas tatuadas!

Sexta-feira é dia de falar sobre coisas aleatórias aqui na Comunidade!

Como eu me tornei uma pessoa mais radical (de acordo com minha mãe), agora eu entrei no mundo dos tatuados e como dizem que uma vez feita a primeira, já queremos a próxima, queria ver a de vocês pra copiar pegar inspiração.

Bora compartilhar os rabiscos aí - e as experiências, dores e afins.

Eu, como bom fã de Friends, fiz uma das minhas cenas favoritas, a Mônica com o Peru na cabeça quando o Chandler fala que ama ela pela primeira vez. E, pra ela não ficar sozinha, também fiz o Chandler dançando sua dancinha icônica.

5 curtidas

@KarennCris eu sei que tem várias!

1 curtida

Para tudo!!

Eu, como bom fã de Friends, fiz uma das minhas cenas favoritas, a Mônica com o Peru na cabeça quando o Chandler fala que ama ela pela primeira vez . E, pra ela não ficar sozinha, também fiz o Chandler dançando sua dancinha icônica.

Venho dizer que eu simplesmente AMEI as tatuagens!!! E bem vindo ao mundo dos “radicais”!!
Em breve farei a minha inspirada em FRIENDS que é minha série favorita da vida!!

Atualmente tenho 05 (devo fazer mais duas pq tattoos têm que vir sempre em número ímpar, viu @Bruno !! hauahauhua)

Essa foi a primeira que fiz. P.S: a rosa é um desenho meu!
Frase: Sonhos são reais! (na verdade: Sonhos são real, pq como boa xóven, claro que eu fiz cagada na primeira :rofl: :rofl: :rofl:)

Depois vieram essas duas:

E no ano passado, estas belezinhas:

Live Long em Prosper em Vulcano

E essa que é um bracelete com a partitura de uma das minhas músicas favoritas, de uma das minhas bandas favoritas (Space Dye-vest do Dream Theater, pra quem quiser ouvir: Spotify)

1 curtida

Pois é. Por iss já comecei no 2 que é par. E pretendo seguir só com elas (por enquanto hahaha)

Adorei as suas. Bom que todas tem significado legal (até a escrita errada tem um Q de experiência)

1 curtida

Amei esse random @Bruno :)) vou compartilhar a minha única tatuagem, que fiz quando tinha 20 anos! É uma borboleta no braço direito! É clichê? Sim! Mas eu amo hahahaha

WhatsApp Image 2022-05-09 at 9.28.59 AM

2 curtidas