Tenho dois Bots e gostaria de saber se tem alguma documentação tutorial para que em determinado momento eu estando no Bot a ele redirecione para uma ação no Bot b
1 curtida
Fala @carlos_magno1 tudo bem?
Olha só que bacana, ontem teve uma live do Rafael Eller no BlipCon explicando como fazer isso!
Dá uma olhada aqui nesse link:
https://play.blipcon.ai/video/d1-g2-v3
Se o link não funcionar, acesse o blipcon (https://blipcon.ai ) e vá em “Ao Vivo ” e em seguida procure a seguinte live:
Atenção, o video ficará disponível até o dia 31/10, ok? Corre lá!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
3 curtidas
Massa demais meu jovem vou assistí-la. Valeu demais
2 curtidas
Meu nobre vi o vídeo e achei bem bacana mesmo, quanto ao botão de criar router ele está disponível em todas as versões do Blip se assim posso dizer ou precisa de um tipo de conta específica. Abraço
2 curtidas
Está disponível para todos! É só clicar e conectar seus subbots!
E aqui na community temos vários tópico que abordam sobre Roteadores, seguem alguns:
E aí comunidade mais incrível do Brasil, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica muito valiosa
o uso da arquitetura de roteadores
@Bruno , que coisa é essa de roteador, router, subbot e esses trem que eu vejo vocês comentando por aqui?
Aqui no Blip nós temos a visão de Roteador (ou router), que funciona como um hub de chatbots - como um desses adaptadores de tomada que permitem ligar mais de um aparelho em um único terminal (eu aqui chamo de T, mas sei…
Olá, gente, tudo bem?
Sou a Rosiane, Analista de Implementação aqui na Take Blip e acompanho nossos clientes no processo de onboarding do Blip.
Vim trazer uma explicação mais prática sobre Bot Router ou Bot Builder.
Bot Builder é onde construímos a estrutura do nosso contato inteligente, nele podemos ter o início, meio e fim, com todas as necessidades de um bot eficiente para o cliente!
Um galho completo!
Então porque ter um bot router?
Às vezes o fluxo do bot se torna muito grande ou com …
Qual é a melhor forma de construir o bot? Através de um único bot ou através de Router+Subbots?
A dica que vou passar é para responder essa pergunta, e vai por mim, eu gostaria de ter recebido essa dica antes de começar,
Vamos ao que interessa:
Antes de começarmos, entenda que isso é meu ponto de vista em cima do que já vivenciei por essas redondezas e espero fortemente que meus colegas blippers também contribuam com seus pontos de vistas por aqui!
Quando criar um único Bot?
Se o uso do …
Além também do último AMA que foi sobre, adivinha?
E aí pessoal, tudo bem?
Passando hoje pra lembrar vocês que 2021-10-21T18:00:00Z (UTC) terá AMA e o tema será Roteadores. Se você ainda não sabe ou tem dúvidas do poder e do uso dessa mentalidade/estrutura, cola aqui neste link e vem conversar comigo!
E pra melhorar, ainda rola aquele prêmio bão dimais da conta no final
se você quiser algum exemplo prático, já manda de sugestão aqui pra mim, pra eu poder preparar e ajeitar no tempo de evento!!
2 curtidas
Passando para agradecer, deu tudo certo, não tinha me atentado ao ícone d criar router pois o do vídeo era bem diferente, só uma falta de atenção, mas achei top demais tenho algumas dúvidas, mas vou meter a mão na massa e o que surgir de dúvidas grito aqui. Muito obrigado.
2 curtidas
Bia
Outubro 29, 2021, 11:55am
Que bom que deu tudo certo, @carlos_magno1 ! Estamos prontos para o que você precisar.
2 curtidas