Contornando as limitações do Desk para atendimento de vendas

Bom dia, pessoal! Sou novo aqui no fórum, talvez possam me dar uma luz nesta dúvida.

Nossos atendentes enfrentam algumas questões de UX que deixam a gestão dos tickets deles um tanto chata. Muitos dos clientes acabam sendo nomeados de forma errada (por responder nome errado ao bot), ou nem são nomeados…

Acaba que o pessoal tem que entrar na tela de contatos do portal para alterar os dados dos contatos, não tem uma forma mais fácil de fazer isso pela própria tela do Desk? Facilitaria muito, e evitaria que eles precisassem de abrir uma guia só para alteração dos contatos.

Att, Gui.

3 Curtidas

@GUILHERME_CRUZ_ROHLF boa observação. Vou marcar o @GabrielPetrone e o @Pedro_Lucas_Silveir1 e a @Bia… Gostei da ideia do Guilherme.

4 Curtidas

Rápido no gatilho! :grin:
Obrigado Rafael, aguardo o pessoal chegar.

2 Curtidas

Queria que o Desk fosse remodelado mesmo, acho que tem muitas informações que não deveriam aparecer para o atendente, principalmente o bot de onde o cliente veio e alguns contatos extras.

3 Curtidas

Ei @GUILHERME_CRUZ_ROHLF, tudo bem por aí? Por aqui queremos te desejar boas-vindas à nossa Blip Community! :blipinlove:

Sempre que tiver dúvidas ou sentir vontade de compartilhar experiências com o Blip, por favor, fique à vontade para fazer isso. :blush:

Olha, que eu saiba não tem jeito não, viu Guilherme? Mas de qualquer forma, passei seu feedback para as equipes de produto. Acho que é uma ótima ideia e que vai melhorar bastante a experiência dos atendentes. Muito obrigada! :nerd_face:

3 Curtidas

Bia, tudo bem. Espero que aí também!

Depois gostaria de ter notícia do que sucedeu desta iniciativa.

Agradeço a participação.

2 Curtidas

Pode deixar que te atualizo sim e espero você outras vezes aqui no Blip Fórum, hein?!

2 Curtidas

Ótimo!
Com certeza estarei de volta. Ainda mais com essa novidade do fim dos message templates em 2022!

1 Curtida