Contexto do Roteador


Olá, estou fazendo um chat para o tranbordo humano, ja está tudo funcionando certinho, jogando para cada setor corretamente e etc… Só tem um problema eu preciso usar o contexo do roteador, mas quando ativo as configurações do roteador nas configurações do Builder, quando usuario entra em contato com o bot e pede pra falar com um setor em especifico ele dá como se ninguem do setor estivesse online, isso quando estou com o contexto do roteador ativo. Quando desativo o contexo do roteador o atendimento humano funciona normalmente. O problema é que eu preciso ativar o contexto do roteador para pegar os dados como Nome, Telefone do cliente que esta conversando com o bot.


5 comentários

Reputação 6
Crachá

Boa tarde @Thiago_Texxia tudo bem?


Só para eu entender, na sua estrutura, você possui bots filhos, e cada um deles possui um transbordo para o AT humano? Ou você criou um bot apenas para receber esta demanda?

È um bot só, fiz a divisão de setores dentro do propio builder.

Reputação 6
Crachá

Certo, então você tem um roteador que possui apenas 1 bot isso? Caso você não tenha nenhum roteador, não é necessário ligar o contexto para ter acesso aos valores.

Reputação 7

Ei @Thiago_Texxia, tudo bem?


Conta pra mim: o @Luiz_Topam conseguiu te ajudar? 😊


Estou tendo exatamente o mesmo problema, conseguiu achar uma solução Thiago?

Comente