🚀 Contato Inteligente no Instagram? TEMOS!

Hello Blippers! :blipinlove:
Vocês provavelmente já sabem (me perdoem o atraso), mas gostaria de tornar este aviso oficial aqui na Comunidade: o Facebook finalmente lançou o Messenger API para Instagram!

A primeira fase começou em outubro do ano passado, lembram? Na época, o investidor Thiago Nigro, “O Primo Rico”, foi um dos participantes da versão Beta da nova ferramenta.

Agora, o seu negócio tem mais um canal de comunicação com seus clientes. E o que isso significa? Mais uma oportunidade de aumentar a sua presença digital e se relacionar com seu público. O anúncio da nova funcionalidade aconteceu no dia 02/06 e já disponibilizamos essa informação no e-mail de vocês para todos os nossos clientes no mesmo dia.

Aqui vão algumas informações importantíssimas para vocês:

• Quem pode usar?

Por enquanto, a novidade está disponível para perfis que tenham entre 10.000 e 100.000 seguidores, e a integração já poder ser feita em nossa plataforma Blip. :rocket: Ah! Lembrando que você precisa ser um cliente Take Blip Business ou Enterprise.

• Quando vou poder utilizar essa funcionalidade?

Neste primeiro momento, como ainda estamos em fase inicial a liberação dessa nova API acontecerá aos poucos. Por isso, pode ser que a sua conta não seja aprovada para esta rodada, mas não desanime! Todos os nossos clientes (Business e Enterprise) terão acesso à API ainda este ano.

• Qual o valor desta nova funcionalidade para o Instagram?

Se você é um cliente Business ou Enterprise, essa é uma funcionalidade 100% gratuita e incluída no seu contato inteligente! Se ainda é um cliente free, solicite o upgrade da sua conta pela plataforma ou converse com nosso time de vendas.

• Tenho interesse em ter o meu Instagram na lista para aprovação, o que devo fazer?

Se você não faz ideia do que fazer, deixe seu contato aqui neste tópico que entraremos em contato com você, combinado?

Estamos muito animados com essa novidade! E vocês? Como estão planejando começar a usá-la?

8 Curtidas

@Rafael_dos_Anjos corre aqui!

1 Curtida

@Bia começando muito bem a semana… :star_struck: :star_struck:

2 Curtidas

3 Curtidas

Isso me deixa mais feliz que pagar boleto no último dia de vencimento. :joy: :pleading_face:

HAHAHAHAHAHA você já ativou? conta pra nóis!

1 Curtida

Não tenho ideia do que fazer @Bia , me ajuda?
Aqui no portal não apareceu o canal pra conectar.

1 Curtida

@GabrielPetrone aqui apareceu, @Bia vou fazer a integração e te conto aqui.

2 Curtidas

Pessoal, além dos requisitos que a @Bia apresentou, o Instagram aparecerá no módulo Canais, dentro da plataforma Take Blip, apenas das contas pagadoras do chatbot/Contato inteligente.

2 Curtidas

Boa @GuiValadares fiz o teste agora com a conta pagadora e foi sucesso.

2 Curtidas