Contato Ativo WhatsApp - CADASTRO

Olá,

Hoje nossa empresa tem uma necessidade muito grande da utilização de contato ativo via WhatsApp, pois existem outros canais de onde chegam nossos leads, e eu preciso imediatamente entrar em contato com esse lead, o que me obriga a utilizar um outro WhatsApp com o celular, porém gostaria de fazer isso pela plataforma, como eu posso cadastrar este contato na plataforma para poder fazer um contato ativo? Existe uma previsão de que o Desk irá poder realizar este tipo de contato certo?

O que me leva a uma segunda questão, possuo o CRM Rubeus, é possível eu cadastrar no Blip, uma pessoa que está lá no CRM?

O que ainda me gera uma terceira dúvida, quando eu realizo um contato ativo, como eu direciono este lead para uma equipe, ou atendente especifico?

2 Curtidas

Bom dia, ESSE POST É DAQUELES QUE EU LEIO E FALO “HMMM QUE DELICIA”, vou responde as 3 perguntas separadamente ok ?

1-O uso da plataforma do Broadcast é liberada pela equipe de suporte, lembrando que precisa se ter o whatsapp já conectado e a contratação de um pacote de mensagens ativas, o cadastro de clientes pode ser feito individualmente no portal ou em formato de planilha. Não sei se já tem previsão, mas para contatos que estão vinculados ao atendente, já é possível ter mensagens ativas nas respostas rápidas.

2-Você pode cadastrar qualquer cliente a partir do momento que tenho número de celular dela, mas acredito que nesse caso queira uma integração não é isso ?

3-ISSO DAI é a pergunta de um milhão de reais, estou montando um post com algumas das maneira de se fazer isso

2 Curtidas

Obrigado pelas respostas Lucas,

1 - Este Broadcast então me permite realizar este tipo de ação que necessito, é isto? Já tenho o WhatsApp conectado e acredito ter este pacote sim, então este cadastro estará disponível após liberado pelo suporte é isto?

2 - Sim, eu tenho a integração já do blip para o crm, so quero saber se posso fazer o caminho contrario.

3 - aguardando esse post.

1-isso abra um suporte para instalar o plugin do broadcast, e se quiser te ajudo nas configurações

2-precisava entender seu caso de uso

3-vou tentar postar sábado

Olá Pedro, já ativei o plugin do Broadcast e recebi a documentação de utilização, mas para q eu possa entender, esse envio sempre terá q ser feito através do portal, e não do desk correto?

No primeiro teste que fiz, tentando enviar uma mensagem para meu próprio numero esta dando falha.

cara, vou te mandar a documentação que eu fiz, que ficou show de bola, é meio confusa a deles, e sim sera pelo portal na MAIORIA das vezes

da uma olhada aqui, acho que já ajuda

1 Curtida