Contagem de clientes que falaram somente com o BOT

Pessoal boa tarde,

Gostaria de saber se é possível saber a quantidade de clientes que entraram em contato com o bot mas que não foram transferidos para o atendimento humano.

Eu gostaria de saber quantos atendimentos o bot está fazendo sem que ele transferisse para o atendimento humano.

Alguém pode me ajudar por favor?

Olá @otavio.oacg como vai? Bem-vindo à nossa comunidade!

Para ver esse número você pode criar Registros de Eventos. Você pode fazer um Evento para todos os usuários e um para os usuários que entraram em atendimento humano (fazendo um registro no primeiro bloco antes do atendimento de fato). Assim você consegue identifcar, a partir do total, quantos entraram em atendimento humano.

Vou deixar aqui alguns links que podem te ser úteis, mas qualquer coisa é só chamar, beleza?

Bom dia Bruno, tudo bem?

Obrigado pela ajuda! Consegui!

Um abraço!

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.