Contact.extras + Regras de Atendimento

Bom dia a todos,

Gostaria de uma ajuda, preciso transferir o cliente para um grupo de atendimento específico, eu criei um contact.extras que guarda a unidade de atendimento desse cliente, mas em alguns casos para transferir para um grupo especifico teria que unir duas variáveis Ex: unidade + a opção de receitas que foi selecionada no boot.
Tem como adicionar mais de uma condição ou variável na regra de atendimento?

1 Curtida

oi @Bianca_Carvalho,
você pode utilizar um função javascript para concatenar as variáveis do contato e salvar em um novo extras, por exemplo:

  1. após o bloco onde você captura as duas informações ou no bloco antes do atendimento humano, adicione as duas ações abaixo
  • javascript
  • definir contato

image

  • nas variáveis de entrada adicione o contact extras que vc já armazenou
    image

Aplique o código para concatenar as informações:

function run(variavel1, variavel2) {
    return variavel1+"_"+variavel2; 
}

image

  1. então basta salvar esta nova variável nos extras do contato

image

  1. Ajustar a regra do redirecionamento

image

3 Curtidas

Muito obrigada, Costa.

1 Curtida

Necessário testar mas se não me engano você pode concatenar sem usar um script, simplesmente passando as duas variáveis no extra contatos.

Exemplo:
Chave do Extras Contato: Team | Valor: {{variavel1}}_{{variavel2}}

Não consigo testar isso agora, mas suspeito que funciona. Lembro de ter visto algo desse tipo em algum tópico.

De qualquer forma, fica aí uma alternativa mais simples que precisa ser validada, mas a resposta do Costa resolve o seu problema perfeitamente.

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.