Consumir detalhes dos envios feitos com Growth

Consumir detalhes dos envios feitos com Growth
Reputação 2

Bom dia!


Estou com a necessidade de trazer maiores detalhes dos envios realizados com Growth, informações básicas como telefone, confirmação de leitura da mensagem, horário de envio/recebimento que são importantes para gente ter rastreabilidade



tentei de várias maneiras de como chegar nesse envios ativos, mas se tiver um meio de filtrar ou achar pelo id seria o ideal.


Existe algum meio de obter o Id do envio individual/em massa realizados pelo Growth ?


Att,

Matheus Pavan - TI Unimed Leste Paulista


7 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Matheus_Pavan tudo bem ?


É possível você pegar o id buscando pelo end point de threads passando o contato : Blip Docs | API Reference

É possível você identificar se foi lido ou não pelo contato : Blip Docs | API Reference

Reputação 2

Opa tudo bem!


Então, mas por exemplo eu faço um envio em massa para bastante gente, como que eu iria conseguir separar certinho o que foi feito por aquele envio 😅 aquela parte de ter limitação dos items me deixou meio na dúvida

Reputação 7
Crachá +3

@Matheus_Pavan no caso como o disparo é em massa você consegue buscar pelo id e ver quais notificações tiveram. Blip Docs | API Reference a limitação dos retornos você tem que fazer paginação usando o $take e o $skip

Reputação 2

@Rafael_Figueiredo opa brigadão pela ajuda, mas não entendi mt bem como poderia fazer essa paginação, poderia me dar um exemplo por favor de como seria feito esse esquema de paginação ?

Reputação 7
Crachá +3

@Matheus_Pavan seria assim :

“uri”: “/threads/[email protected]?refreshExpiredMedia=true&$skip=0&$take=100”

ai você vai aumentando o skip de 100 e 100 de acordo com o total do retornos que teve das mensagens.

Reputação 2

Boa tarde!


@Rafael_Figueiredo surgiu uma dúvida aqui, sabe se tem alguma opção de busca por período ? pensei em algo nesse estilo pra ficar buscando só o que for data superior a ultima integração


Grato desde já 😃

Reputação 7
Crachá +3

@Matheus_Pavan tudo bem ? tem a busca na api com data use o parâmetro : messageDate


https://docs.blip.ai/?http#get-last-threads


Comente