Consultar informações - Validar e-mail

Fala pessoal, no meu bot eu coleto alguns dados dos clientes como Email e nome da empresa.
Eu gostaria de saber como fazer uma validação para clientes que já informaram essa mensagem anteriormente não precisarem passar por esses blocos e já ir diretamente para o bloco do atendimento humando.

2 curtidas

Boa noite @vinicius.galvao.

Você pode utilizar uma variável que armazene um valor x quando o usuário informar o e-mail e nome corretamente, assim você pode fazer a validação por ela antes de fazer o direcionamento do seu bloco.

A outra opção é verificar a própria variável de nome e e-mail que você já está utilizando para armazenar.

3 curtidas

@vinicius.galvao bom dia tudo blz?!

Após o bloco de atendimento humano você pode inserir um bloco de “validar e-mail” por exemplo, e no conteúdo coloca a opção “Ir direto para o próximo passo” e nas condições de saída faz o seguinte:
É exatamente como o @Arthur_Batista disse ai acima.

2 curtidas