Consultar conversas antigas


Reputação 2

O que acontece hoje, hoje as conversas antigas não ficam disponíveis para consulta, foi me dito que as conversas antigas são retiradas e salvas em outro banco de dados.

Poderia ser feito um portal somente de consulta neste banco de dados.

Porque, as vezes eu preciso fazer uma consulta rápida, para ver oq foi dito para um cliente que levaria 10 min,(no atual Histórico de atendimento) mas não hoje eu tenho que abrir um chamado, lembrar o numero do ticket, o numero de telefone , data e horas. Já pensou no meio de milhares de atendimentos o atendente lembrar de tudo isso pro suporte me passar a conversa, algo que em 10 minutos eu conseguiria fazer essa consulta.


9 comentários

Reputação 6

Bom dia @Josef_Ribas tudo bem ???


Hoje você realiza essa consulta pela própria interface do desk? Ou possui alguma api pra isso?

Reputação 2

Boa Tarde, Bem e com vc ?


Para conversas antigas não tem interface nem por API, somente abrindo chamado pelo suporte.


Poderia haver um portal para consultar essas conversas antigas, seria muito mais fácil.

Reputação 6

Boa tarde @Josef_Ribas, existe esse endpoint para capturar o histórico do usuário. O limite é 100, mas pode usar paginação ou filtrar por data, lembrando que o limite do histórico é de 90 dias.


De fato se passar desses 90 dias é necessário abrir um ticket no suporte para recuperar o histórico mais antigo.

Reputação 2

Bom Dia


Mas é os anteriores a 90 dias que eu estou me referindo.


Muito ruim isso, não ter acesso direto a essas conversas.

Reputação 6

@Josef_Ribas neste caso é só com o nosso suporte mesmo !!!

Reputação 2

Dica ai a Sugestão de melhoria, tanto pra gente em agilidade quanto pra vcs que não vão mais ter esse tipo de chamado no suporte.

Reputação 6

Temos um canal pra esse tipo de situação @Josef_Ribas , seria legal você colocar essa solicitação nele.

Reputação 6

@Josef_Ribas, super obrigada pela sugestão ❤️

Reputação 2

Já tem lá desde 2020

https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/39750427-armazenar-o-histórico-de-mensagens-no-portal-por-m

Comente