Consigo gerar um relatório de todas as pessoas que passaram pelo meu bot?


Olá Galera, se alguém conseguir me ajudar, agradeço !!!


Hoje meu bot funciona via whatsapp, então quando uma pessoa passa pelo meu bot e interage eu salvo o contato dela!


Queria saber se tem algum lugar no blip onde eu consigo gerar um relatório onde eu puxe os dados de todas as pessoas que interagiram com o nosso bot em cada dia?


valeuuu


5 comentários

Reputação 7

@carolina.nunweiler boa tarde


Eu faço isso com o google sheets.

Como assim? Pode me explicar melhor !

Reputação 7

Olha @carolina.nunweiler

Existe uma forma dentro do Blip. Você vai em atendimento> histórico de atendimento e seleciona o período que você quer.


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360060548353-Download-e-exportação-do-histórico-de-tickets-com-mais-de-3-meses-


No sheets você consegue fazendo a integração 💡 Como Integrar o Blip Com o Google Sheets e assim colher os dados que deseja do seu cliente.

oi, @carolina.nunweiler ! Como vai?


Então, como o @Rafael_dos_Anjos bem disse, no próprio portal vc consegue esse relatório!


Aba atendimento > Histórico de atendimentos > Informa o período (o Blip só armazena até 3 meses de informação) > e clica na setinha para baixar


O relatório vai ser enviado para o e-mail informado.

Aí, quando você acessar ao arquivo, você consegue com uma fórmula, salvar só o tel do contato, porque ele vem assim ô:


image


Lembrando que os dados que virão no relatório dependem de você salvá-los como variável, ok?

Não adianta só ter sido informado.


😉

ahhh ok !!! muito obrigadaaaaa gente pela ajuda

Comente