⚡ Conheça o Blip Addons: Uma ferramenta para empoderar o Blip

Bom dia @Wesley.Oliveira tudo bem ?

Por aqui está tudo certo quando aciono pelo atalho:

Se o erro do seu permanecer tenta reinstalar a extensão.

1 curtida

Oi @Aline_Camargos ! :blush:

A faixa branca aparece quando o botão “limpar ambiente” do plugin (penúltimo ícone do lado esquerdo inferior da sua tela) está ativo e junto aciona “Alt + Enter” nativo do Blip, ou seja, o problema acontece somente quando ambas as funcionalidades de limpar tela estão sendo usadas simultaneamente. Ao invés de abrir o builder na tela, uma faixa branca é adicionada na parte inferior.

Acredito ser algum conflito entre as funcionalidades.

Particularmente prefiro trabalhar com o “limpar tela” do plugin, que deixa os menus encolhidinhos no topo. Se eu mesclar com F11, ajuda bastante a usar a tela inteira, para manter o foco no desenvolvimento.

Só atualizando que isso já foi corrigido. Obrigado pelo feedback!

1 curtida

Boa tarde Wesley, blz?

Então, a plataforma lançou esse recurso recentemente e adicionou esse bug no plugin. No próximo deploy iremos remover essa funcionalidade do plugin já que está nativa no Blip agora. Obrigado pelo feedback.

1 curtida

Olá pessoal. Agradeço fortemente o feedback de vocês, é muito bom saber que estão gostando do plugin. Gostaria de pedir que os bugs encontrados sejam reportados no nosso github, pois assim fica mais fácil de acompanharmos.

1 curtida

@raphael.silva , tudo bem?!
Não retirem, por favor!
Existe uma diferença entre o “limpar tela” nativo do Blip e o “limpar ambiente” do plugin.
Eu uso constantemente o “limpar ambiente” do plugin, pois ele me proporciona visualizar os menus do Blip no topo da tela, o que não acontece com o “limpar tela” nativo do Blip, pois ele “some” com esses menus, replicando um comportamento parecido com o “F11” do navegador.
Estou trabalhando com o “limpar ambiente” do plugin habilitado e o “limpar tela” nativo desabilitado, assim a faixa branca não aparece e tem sido bem produtivo.
Seria possível manterem a funcionalidade?

1 curtida

Tranquilo então. Podemos manter sim. Aproveito e corrijo esse bug de adicionar essa div branca.

3 curtidas